09/08/2017

Obviamente a vida adora espremer uns limões nos meus olhos, certo?

E não é que ele veio falar comigo, todo surpreso de eu ir embora. Sendo que eu falei logo de cara quando a gente se viu. Não foi um "ah, vou passar 20 dias no Canadá de férias" foi "vou mergulhar um ano estudando no Canadá".
Enfim, agora "claro que ele quer me ver", todo a favor de saber meus horários possíveis.
Acontece que eu já tava contando com a inércia dele e preenchi os meus espaços.
Mas vou dar um jeito da gente se ver só pra jogar umas verdades na cara dele. Pelo amor gente, devia ser ilegal envolver alguém e ser ausente desse jeito.

Pouco me importa se ele toma 4 comprimidos de sertralina, faz engenharia e o escambau.
Eu tomo 2,  tô me preparando pra ficar um ano longe de todo mundo que amo, no meio de uma crise de competência e nem por isso sou babaca assim.

Quem sabe sou eu quem a vida vai colocar pra espremer limões nos olhos dele agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário