19/01/2015

Belezureza

Nhé. Eu to bem. De novo haha.
A vida é meio boba as vezes. Só me baseio nas minhas experiências ao dizer tudo que sempre falo nesse blog quase que inteiramente composto de choramingos, mas até hoje, sempre volto ao normal e me mantenho de pé. 
Mais uma vez, senhoras e senhores, meu mundo volta a girar em ritmo leve e tranquilo me levando adiante aos pouquinhos e, de vez em quando, com alguns sobressaltos de felicidade.
Tenho andado meio abobada pelo excesso de músicas de amorzinho que tenho escutado, mas acho que é bom, sabe... Deixar essas pequenas coisas fofas me inundarem e deixarem aquele gostinho de algodão doce na vida.
Estou bem, como já disse, sem reclamações relevantes. Uma luta interior ali e outra aqui, mas nada que me faça ficar extremamente sentida.
Estou com saudades de escrever. De sentar e ficar horas e horas pesquisando seja lá o que for internet afora. Saudades de ser meu antigo eu, que agora já me dá adeus e vai se tornando cada vez mais pálido e menos presente aqui dentro. Estou mudando da noite pro dia, ao menos é esse o modo que me percebo assim: nova. 
Não gosto mais de tanta coisa, e muitas outras começo a gostar e me identificar. Meio esquisito tudo isso, só que de um jeito meio bom também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário