E... passou
Galera, esse é o Vlad, o vampiro mais supimpa desse século. c:
É eu melhorei, que bom. Depois de um tempo bem mal e de chorar as pitangas pra várias pessoas diferentes, eu finalmente me refiz e agora estou muito muito melhor.
Hoje teoricamente eu iria vê-lo, aquele moço lá que nunca mais quero ouvir falar na vida, mas não fui. Eu pretendia falar todas as verdades que escondi por tanto tempo, mas acabou que as forças não me tomaram e ao invés disso passei a tarde chuvosa na costureira fazendo um bichinho de pelúcia que será a coisa mais fofa e roxa desse mundo <3. Valeu muito mais a pena.
E assim, passei minha primeira semana de férias: acordei meio cedo, fiz uns exercícios, saí umas vezes com gente fofa, comi muita besteira, voltei a usar minha tablet sem me sentir a escória da raça humana. Yay, tô bem orgulhosa de mim por esse último acontecimento. Eu desenhei o Vlad e mais uma porção de outras pessoas nesses últimos dias e a melhor parte é que eu não odiei quase nada. Fiquei segura, gostei do que vi e senti que sou capaz, sim, de melhorar e que mesmo com o nível técnico que tenho não sou uma zero a esquerda. É uma sensação tão boa...
Ainda preciso resolver um montão de coisas com relação ao tcc, escola, estudos, tarefas, cursos e saídas com amigos que não vejo faz tempo e combinei aquele famoso "nas férias a gente sai, certeza". Tô meio apreensiva com isso. As férias mal começaram e eu já sinto que é tão pouco. Preciso de pelo menos um ano livre pra fazer tudo ficar no seu lugar e o meu mundo fazer sentido. Pena que tenho 1/12 disso, menos ainda considerando que uma semana já foi dessa minha cota. Ai ai, se não sofrer por ansiedade e precipitação não sou eu, né?
Continuo aqui. Viva, com saúde, ansiosa, durona, chorona, paradoxal, universo, caminhando. Eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário