Obs 2: ca estou eu escrevendo diretamente do meu mais novo computador, cujos acentos da lingua portuguesa ainda nāo achei... ta um caos, mas enfim... E um começo. (nesse meio tempo tentando escrever essas miseras linhas ja entendi como colocar cedilha e circunflexo, agora tô na luta pelos agudos)
Obs 3: genteee, acho que entendi como fazer as coisas nesse troço aqui. A parte boa é que posso escrever normalmente como se estivesse num computador genérico, a ruim é que se eu olhar pro teclado pra ver de onde tão saindo os acentos e tudo o mais vou ficar louca porque, é literalmente apertar teclas como dois pontos pra aparecer "ç". Vai entender, né? Parte ruim 2: pra colocar ponto de interrogaçāo tenho que trocar o teclado de português pra extended e isso é bem chatinho.
Meu mood no momento: querendo bater em todas as pessoas que chegaram pra mim e disseram que depois de começar a usar mac eu nunca mais iria querer meu windowsinho de volta porque, adivinha: ISSO AQUI É UM HORROR IRRITANTE.
Nossa, tá me estressando tanto isso aqui... Bom, vamos deixar essas energias ruins de lado por enquanto.
De uma forma ou de outra é bom que pelo menos meu cérebro esteja começando a se acostumar com a ideia de usar esse treco novo. Vamos ver pelo lado positivo: eu já usei esse bendito pra pesquisar coisinhas pra casa (Salve, Buscapé queridão), já tô ouvindo minhas playlists e olha pra isso (!) escrevendo um post aqui! É incrível pensar que essa evolução toda se deu em poucos dias com alguém que deixou o equipamento dentro da caixa por mais de um mês logo que chegou só por antipatia.
Então, é diria que estou progredindo.
Nossa, é muito louco usar um teclado velhinho. Como os teclados da Apple custam em torno de trezentos reais e eu claramente não tenho mais como gastar nem mais um real que seja depois dessa maratona de compras loucas dos últimos meses minha madrinha linda me deu o teclado antigo dela e, gente ele é muuuuuuito antigo mesmo. Como funciona perfeitamente e me dá uma chance de não compactuar outra vez com essa empresa exploradora odiosa, aceitei super feliz o ancião de teclas altas.
Mas gente, eu digito quase socando o negócio, é um hábito que tenho desde pequena e, minha nossa, tinha esquecido como é escrever rápido num teclado desses, até com fone eu escuto o "tec tec tec" das teclas hahah. De certa forma é nostálgico então eu curto, mas quero ver como o resto da família vai reagir comigo praticamente datilografando o dia inteiro. Tomara que ninguém surte hahah.
Outra coisa: finalmente tenho meu iPod em mãos. Sim, fui obrigada a comprar um desses também. A vida tem conspirado bastante contra mim no quesito ideiais, como podem ver. A parte mais okzinha é que comprei usado do irmão do meu melhor amigo, então é algo que pode me acalmar se eu mentalizar bem forte que "é a ordem natural da reciclagem e reutilização e meios naturais não foram detonados pra fabricação de mais um desses por minha causa". É, sou bem neurótica, acontece.
Tenho mais umas palavrinhas a dizer, mas tô atrasada pra terapia então, já vorto ˜
Nenhum comentário:
Postar um comentário