30/08/2016
Updates madrugadísticos
É então, parece que eu não canso de sofrer pra postar pelo celular, né? Mas eu canso.
Bom, tenho muito a comentar sobre meu livro queridão, mas isso fica pra outro momento, aqui a prioridade é reorganizar minha vida na esfera literária.
Por conta do dolar ridiculamente alto (baixar pra três e pouco pra mim ainda não serve de nada, quando voltar a 2,50, a gente vê) é impossível comprar os livros que eu queria em inglês e eles não existem na internet pra baixar e me recuso a pagar mais que 5 reais por uma versão de ebook.
Por essas razões vou ter que trocar muito da minha listinha querida por coisas mais acessíveis e, bem, mantendo o caráter da língua pelo menos.
Comprei hoje mesmo a coleção de Harry Potter e vou ver se me adapto a Percy Jackson. Por todos esses anos meu coração secretamente hipster me impedia de ler essas sagas porque: 1 todo mundo tava lendo; 2 eu não tava na vibe de ler coisas assim tão fantasia e, sim mais slice of life; 3 na época eles tavam super caros porque né, a procura era grande.
Não que ainda não tenha um montão de gente atrás desses livros, viraram praticamente clássicos do mundo geek, né. Mas ainda assim consigo comprar todos os volumes por menos de 25 reais, o que não é nem metade do preço dos livros importados que eu queria. É pois é. Bem triste mesmo.
Então, vou reformar minha listinha. É realmente frustrante que eu não possa ler os que eu tinha planejado até porque grande parte deles tinha muito foco em relações lgbtqia das mais diversas e quero muito mais bagagem sobre isso, mas fica pra uma próxima oportunidade.
Sei que no Canadá não vou ter tempo nem de respirar então ler esses bebês não é uma opção, entretanto (colocar outro "mas" tava me irritando) lá vou conseguir valores bem mais acessíveis e por mais que não dê pra ler, dá pra pelo menos comprar e guardar no quarto como troféu de vitória interna hahah.
É isso, lá vou eu fazer a lista. De novo.
Falo rabugenta como se eu não amasse programar coisas haha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário