23/11/2016
Ai, meu coração viado
Ai, eu to tão abobadinho que ao invés de escrever "blogger" na guia do google escrevi "meu" como se fosse começar o post. Aff, o Ma veio falar comigo acabou com a vibe :T.
Bem, ok vamos tentar retomar. GENTE, o que aquele Yuri sendo maravilhoso? E o Victor sendo: Eu, só que com talento e beleza sem igual. Simplesmente não tenho palavras suficientes pra descrever o quanto esse anime é significativo na minha vida. Meu deus, parece que eu tomei 15 latinhas de Red Bull pra alma, senhor que que é isso.
Não só pela história em si que é absurdamente cativante, considerando todas as limitações e dificuldades do Yuri, todas muito relatable (não sei um sinônimo pra isso em português), mas também o modo com o Victor é duro com eles e ainda ninguém desiste, tem dificuldade pra lidar com a crítica e depois elabora e converte em combustível pra mais treino. É TÃO inspirador.
E aquela opening que me fez chorar três vezes? Gente, é demaaaaais. Nossa, já quero colocar de wallpaper aquela animação perfeitosa deles estilo nanquim, sério me vi fazendo algo assim ano que vem, não sei se foi isso ou a música incrível que me deu mais vontade de chorar de emoção. Olha, o pário tá duro pra definir o que é mais cativante nesse anime ❤.
Enfim, agora parei no terceiro episódio porque prometi pra Hika-nyan que ia assistir Kammigami no Asobi pra ela poder surtar e shippar os carinhas comigo, então vou honrar meu compromisso e tentar assistir um pouco hoje.
Finalmente sinto que tô fazendo algo capaz de me deixar cheio de energia de novo. Amo ler e tal, mas tinha esquecido como assistir a esses chuchus era terapeutico.
Que venha mais amor e identificação em YOI. Por enquanto agora vamos de deuses ~!✨✨✨
Plus: estou tãaaaao apaixonado pelo blogger agora ter uma abinha pra pegar emojis, gente esse dia tá cada vez melhor! Ainda bem né, porque tá tudo bem denso depois daquelas porcarias que eu li mais cedo. MÃS, vamos falar de coisa boa ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário