22/12/2016
ai meu deus, né
Acabei de assistir o ultimo ep de yuri on ice e agora tô afim de escrever sem maiúsculas. sinceramente não to lingando muito sequer pra ver se eu to digitando tudo certinho ou não, porque agora o importante é captar esse momento. meu deusss e que momento.
sinceramente só de pensar na possibilidade de yoi acabar me deixava desesperado pra caralho, mas agora, o maneira como foi, só me deixa sem condições de lamentar em anda, foi incrível. vai ter mais e vai ser fantástico e com certeza vai continuar sendo um pilar super forte na minha vida. sabe eu até comparei com free, porque também foi uma produção que me marcou muito e é algo que sei que vai continuar na minha vida, mas yoi pé completamente diferente no aspecto de veracidade e do fundo que atingiu, porque free te deixa no ar com a possibilidade de realização a seu critério, enquanto yoi te dá o conforto da certeza, dá a leveza de tratar um casal gay como deveria: algo válido, rela, presente e parte integrante da sociedade e do mundo "normal".
Meu deus, gente toda vez eu fico com os olhos marejados ouvindo as músicas de abertura e ending, não faço ideia de quem cuidou disso, mas faz jus a todo o anime. Tudo nele emociona e faz a gente mudar por dentro, pra melhor e muito.
Estou terminando de baixar todos os eps pra ter comigo sempre que eu precisar recarregar as energias boas e ter fé no mundo.
2016 se salvou um pouco graças a isso. Mesmo mesmo.
AGORA PAUSA PORQUE PRECISO COLOCAR MEU MOZIN YURIO CHORANDO PORQUE NAQUELE MOMENTO, AH CARALHOS DO MUNDO MEU CORAÇÃO SE PARTIU E NÃO FOI POUCO PORQUE O MEU FILHO É UMA ESTRELA BRILHANTE E ELE MERECE TUDO NESSA VIDA, E AQUILO FOI SIMPLESMENTE IMENSURAVEL DE TÃO TOCANTE, AI MEU DEUS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário