Finalmente terminei despois desses meses todos e aaaah, nunca para de surpreender, não é mesmo? Hãn hãn hãn que história mais perfeitaaa <3.
Todos os anti-clímax e personalidades super bem exploradas e naturais, deveriam se inspirar nesse anime pra todas as próximas publicações sério.
Confesso que me chocou um pouco o fato de nenhum dos pairings ter um desenvolvimento com relação a relacionamento etc, mas ainda assim vendo pelo ponto racional de coisa foi a melhor coisa a ser feita porque SIM, personagens não tem o curso de suas vidas atrelado somente a coisas como essas e muito menos vivem só pra isso e aaaah, isso foi realmente inovador ~!
Além disso acabei percebendo que realmente Kashima Yuu e eu temos muito em comum, mas quem me ganhou nessa vida foi o Mikorin ❤. Gente, ele é a própria heroína mesmo e isso é tãaaaaaao fofo, não tenho como não amar um chuchu desses, meu deus do céu. No começo eu só achei ele engraçadinho, mas conforme os episódios foram passando realmente quem me fazia falta nas cenas era ele, porque querendo ou não a Kashima sempre brilhava (aliás, caracterísitica essa que graças a deus não compartilho, nada de príncipes encantados hahah) e ele tinha reações tão eu com toda a vergonhinha dele aaaah, dá vontade de morder. Tô até considerando uns fanarts, vamos ver ~
Nha, é isso só um mini comentário agora que terminei de ver.
Amanhã tem um festival cultural Trans e estou morrendo de vontade de ir, mas é mega longe e eu iria pra encontrar um amigo que conheci na internet, que é um amorzinho e trabalha dando aula num cursinho pra comunidade trans periférica de SP, só que.... Bem, vários fatores complicam minha ida. Ai ai, realmente espero que eu consiga coragem o suficiente pra ir e que tudo seja lindo caso isso acontece c: .
Ah sim, no começo da semana, não lembro bem quando eu tava tentando me acostumar a usar os tops né, mas eles na verdade quase não surtiram efeito nenhum e isso acabou me frustrando muito e tal... Daí me veio a ideia de tentar colocar um por cima do outro, bem isso funcionou até que bem, somando-se ao fato de que doía pra respirar.
Foi tão incrível sabe, em muitos anos foi a primeira vez em que me vi com tão pouco busto, estava tão perto de parecer um cara normal... Me deixou bem pra baixo não poder sustentar isso pela dor e dificuldade pra respirar. Por mais que minha vontade seja enorme, tenho boas noções de segurança então logicamente tirei na hora e desisti da ideia, mas foram alguns segundos incríveis.
Me deu um pouco de medo de acontecer a mesma coisa com o binder, sabe? Caso eu tenha que usar muito apertado pra não aparecer nada e aí doer e isso significar que não posso usar também e, o que me sobra depois disso? Aaah, não quero pensar nisso, sério. Sei lá, é uma esperança tão grande pra quando o que eu comprei chegar, não suporto a ideia de que não vai dar certo.
Sei lá... Preciso dar um jeito nisso. Não é insuportável, mas me deixa bem triste não poder me apresentar ao mundo como quero. Bem, vou ter que dar um jeito ~
De qualquer forma estou feliz que o natal esteja chegando e outras coisas boas também, vamos ver pelo lado positivo: ✨✨
- Minha mãe volta na terça e vou pra casa tentar recomeçar minha rotina de estudos (totalmente fracassada aqui na casa dos meus avós, não tem como ter seriedade num lugar que emana ondas de calma e amorzinho).
- Terminei de pagar meu curso no Canadá <3!
- B1A4 lançou álbum novo e estou em êxtaseeeeee!!! Superou todas as minhas expectativas, meus meninos amadureceram e cresceram tantooo, é como se fosse um grupo completamente diferente. Me emocionou muito quando vi que lançariam e tal, mas ouvir é outra história, orgulho define.
- Já comprei meus livros pro ano que vem e tenhos meus otoges divosos =w=
- Assisti FINALMENTE Animais Fantásticos e caaara, como aquele filme é perfeitoooo!! Cheio de ator lindão da porra, meu Eddie mozão, Newt igualmente mozão Lufa-lufa all over. Ai, não tenho palavras suficientes pra descrever o quão apaixonada estou por esse filme, nos créditos eu fiquei uns bons minutos surtandinho de tanta emoção. Mexeu muito comigo, como nenhum filme de Harry tinha mexido antes, o que é demais porque eu amo os filmes.
- Enfim, a vida é boa, somos todos saudáveis e as coisas vão dar certo ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário