23/12/2018

Genética que estraga


Tô muito esgotado.

Ter que esperar pra procurar emprego, procurar mesmo assim e frustrar vendo as vagas que não posso ocupar ainda.

Esperar mais dez dias pra próxima sessão de terapia.

Esperar a aulas começarem pra ver, afinal, como vai ser essa faculdade.

Espera espera espera, não é a toa que quando criança acreditei que o purgatório consistia num limbo em que o castigo era o "nada". Realmente, é agonizante.

Comecei a tratar do assunto família na terapia. Apesar de ter convivido com meus amigos e ficado bastante tempo só durante essas férias, o período de maior convívio social foi com a minha família, o que resulta em me fazer relembrar cada uma das aflições de antes.

Me enerva ter que assistir aos absurdos de boca fechada. Não aguento sequer ouvir a voz do meu tio, quanto mais vê-lo.
Sei que eu não deveria me sentir assim. Ele é uma pessoa com problemas, não faz por mal, etc etc etc. Sei que eu deveria lidar com ele como quem lida com um incapaz.
Mas não consigo. Só enxergo a porra do cara de quase 50 anos sustentado, não só pelos pais, mas pela minha mãe (!!) Que mesmo não contribuindo com um puto nunca ainda constrói uma imagem de si que não existe. Claro, ele mora no Brooklin, bairro caro, ele anda de carro, ele come bem. AS CUSTAS DOS OUTROS, PQP.

Isso me estressa tanto, é daí que vem meu desespero em ser independente o quanto antes. A tortura de me imaginar seguindo seus passos me enoja a tal ponto que fico paranóico.

E é uma merda você não conseguir conviver com alguém dentro de casa, mas o pior é saber que todo mundo é conivente e nunca vai mudar.

Puta merda, ainda tenho muito chão pela frente com o Sérgio.

Ele tá tentando me fazer ver "o que foi feito dele" (meu tio) ao longo dos anos e até que ponto lhe foi condicionado o posto de filho eterno, não sentindo necessidade de ir atrás de sua vida.

Confesso ter dificuldade com o exercício, mas sei que é importante e estou tentando. É foda. Quero superar isso, não aguento esse nó na garganta todo final de semana.

Num outro tópico, já é quase 2019.
Amém, senhoras e senhores.

Que venham novas energias e oportunidades positivas pra todo mundo crescer e melhorar.

Quero muito melhorar, chega de estagnação pro meu lado, obrigado.

Só quero que tudo passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário