Waa, hoje falei com um amigo meu super hiper fofo com quem eu não conversava a muito tempo e percebi o quanto me faço de coitadinha '-'. O guri chega na escola as 7:00 todo santo dia e quase sempre chega em casa as 20:00 e eu fico reclamando porque tenho atividade extra-curricular e chego em casa as 14:00. Me senti uma folgada, apenas. Tenho consciência de ser reclamona e viver dizendo que estou cansada, mas pela primeira vez me senti super ingrata pela vida que tenho ><. Não que eu deixe de valorizar o que tenho nem nada, só acho que levando em conta a vida dos outros, não tenho motivo algum pra reclamar da minha e ainda assim o faço. Isso é uma coisa que vou tentar mudar daqui pra frente, veremos (~ o w o)~ .
Nháac, ontem eu fui ao cinema com meus pimpolhos *-*. Foi mágico, apesar da minha amiga ter se perdido e a gente ter surtado um pouquinho.
Cara, me tornei o desânimo em pessoa. Não quero sair, não quero ir pra escola, não quero jogar, não quero ver gente, não quero mil e duas coisas. Me pergunto o que será que eu quero tanto pra rejeitar todo o resto .-. . Tô precisando ler um livro, pra me inspirar e me motivar, acho. Quero ler a Bússola de Ouro, vou ver se começo depois do simulado ~we.
Ah sim, preciso continuar a ler Akuma to Love Song \õ/! Até agora o mangá parece bem legal, só estranho um pouco a mudança de traço de personagem pra personagem, masok.
Tenho que terminar (P)lanets também õ-o. Só consegui seguir pela rota do Ryuu e depois cansei, eita game comprido x____x"!! Tenho que tomar coragem e zerar a do Lucan e do Caius. Desmotivação total esses games pouco interativos, vou te contar =A=.
Nhá, cansei de escrever. Meus olhos estão doendo de tanto olhar pra tela do PC.
P.S.: Kissus pro Ronny, se ele estiver lendo o post -qq
29/03/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário