06/06/2013

Quem é vivo sempre (se lasca -n) aparece~

Vorti a usar o computador finalmente ;w; ~we.
Com minha pequena obsessão por conseguir um item no joguinho no celular, acabei gastando quase todo meu tempo livre com ele sem conseguir usar o pc. Meu feriado prolongado de junho foi por água abaixo na semana passada porque tive de ir à um casamento, mas de certa forma isso foi compensado hoje já que não fui à escola. 
Na última vez que eu tinha faltado minha psicóloga ficou brava comigo perguntando "Você vai faltar toda semana, é isso?" e sinceramente, se houvesse alguma chance de poder fazer isso eu faria =w=. Apesar da minha total falta de vontade de ir ver toda aquela gente babaca, exceto meus amiguinhos e algumas pessoas não degeneradas c: , acordar cedo e estudar matérias chatas pra provas chatas, obrigações vêm antes de tudo por enquanto.
Poxa... estou chocada com o comportamento de algumas crianças nos dias de hoje :c. Sempre falei que as crianças são seres perfeitos (salvo algumas exceções) que ao longo do tempo crescem e o prazo de perfeição expira, mas pelo que estou vendo muitas pessoinhas que deveriam ser meigas e lindinhas estão desde cedo crescendo como pequenos monstrinhos '-'.
Entendo que na maior parte das vezes a culpa não é da criança e sim dos pais ou parentes que a educam errado, mas definitivamente não tem coisa pior pra mim do que ver um tiquinho de meio metro sendo estúpido e preconceituoso. Argh, isso me dá nos nervos G_G".
Cada vez mais, a sociedade me faz perceber mais motivos para abominá-la, é incrível. Tenho pena de quem ainda está por vir nesse mundo tão podre.
Não falando mais sobre coisas ruins, estou quase acabando Hyouka *uu*! É um anime muito fofo e interessante. Achei que iria ser um daqueles shoujos bem água-com-açúcar ao ver as características da Chitanda, mas é realmente surpreendente ver que eles não focam tanto nela e dão mais espaço para as teorias do Oreki-kun. O que mais me diverte é que eu me identifico com tudo que ele faz e pensa xDD. Só me falta a super hiper capacidade intuitiva dele, que nem de longe eu estou perto de alcançar çwç, masok.
Estou começando a notar melhoras no meu traço ultimamente. Depois de tanto tempo frustrada com a constatação da perfeição alheia, tomei vergonha na face e comecei a tomar uma atitude contra isso. Por sorte, quando se fala em desenho eu não me derroto tão facilmente e tento melhorar e me equiparar àqueles por quem tenho admiração. Já em outros assuntos não tenho essa habilidade, nhé :T.
Hahaha, parece que tirei todos os dias de atraso por aqui.
Agora que não tenho mais nada pra escrever, vou indo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário