15/07/2013

Habilidades gatutinas hue'

Eu e minha mãe inventamos o termo "gatutino" a alguns minutos atrás e não é nada além de "felino" dito de uma forma diferente ~neologismo rules~ uwu.
Sumi por um tempão daqui ;w;". Dei uma de parente chato e fiquei pingando de casa em casa até conseguir voltar e ficar um tempinho no computador de novo.
Na semana passada passei o final de semana na casa de uma amiga, assisti Despicable Me 2 (muito fofo, caras) *-* e fiquei até quarta-feira na casa dos meus avós curtindo a vida meu gato e meus dois velhinhos mais fofuxos e preferidos da face da Terra :3. Foi divertido, mas me cansou bastante =w=.
Não é como se eu não gostasse de passar um tempo com outras pessoas  fofas, mas como ainda estou numa fase em que meu humor depende da quantidade de horas que passo em frente a uma tela de computador (sim, meu caso é grave), acabei ficando meio desanimada de uns dias pra cá, pois não era sem tempo de eu sentir falta do calor do notebook no meu colo hahaha'. Ainda bem que voltei hoje e amanhã terei o dia inteirinho pra retomar minha "rotina sedentária" -v-.
É feio constatar que meu modo de vida nada mais é do que um semi-vegetativo com acesso a tecnologia, mas acho melhor compreender do que negar ^ ^.
Mal tenho tido tempo de traduzir ou editar mangá algum ;w;. Por sorte, deixei alguns já preparados então tenho algum tempo de sobra. Nunca achei que passaria tanto tempo fora de casa nas férias, ainda mais com uma lista cada vez maior de animes e mangás pra ver. Well well well, aparentemente vou me tornando um ser sociável aos pouquinhos haha'.

Eu já estou terminando de ler A Culpa é das Estrelas *--------*. Valeu muito a pena deixar os livros do Tolkien esperando, esse livro é muito perfeito <3.
Fazia tempo que não lia algo tão divertido. Mais do que divertido, a história é gostosa de acompanhar então até quando se passam momentos tristes você continua querendo ler mais e mais e não se cansa. O próximo livro que pretendo ler é A Cabana, ou então A Menina que Roubava Livros, mas esse último não sei ao certo se é uma boa escolha já que a história é bem "pesada" pra alguém meio revoltada com a vida como eu =w=".
Sou controladora até com livros haha'. Sempre que leio alguma história que termina com alguma morte ou um final nem tão feliz me revolto contra o autor e passo o resto da semana brava com o que aconteceu. Minha visão de "como os livros devem ser" é um tanto infantil, mas eu acredito que há no mundo real atrocidades e coisas horríveis o suficiente e que em histórias fantasiosas não se deve colocar esse  tipo de coisa. Claro, um pouco de realismo não mata ninguém, mas não precisa fazer um drama shakespiriano matando Deus e o mundo pra fazer a história parecer real '-'. Não gosto de coisas que falem de morte. Ainda mais em romances ou histórias aparentemente felizes em que repentinamente alguém morre e eles tentam criar um final feliz passando por cima disso. Sinceramente, finais como "eles continuaram a se lembrar de Fulano para sempre e o amar pela eternidade" me deprimem.
Por sorte, acho que A Culpa é das Estrelas não vei  tomar esse rumo =~=".

Fazia muito tempo desde que eu escrevi um post tão grande hahaha'. Tenho vontade de postar muitas vezes, mas nem sempre tenho a oportunidade :c. Dessa vez vou deixar o assunto por aqui, pra quem sabe poder voltar daqui alguns dias com mais coisas pra desabafar ~
Quero fazer uma wishlist hoje. Sinto que listando o que quero, me sentirei um pouquinho menos materialista, pois só vou querer um número limitado de coisas e não sairei por aí feito louca querendo comprar tudo que vejo pela frente (se bem que nunca fui de fazer isso, exceto quando entro em livrarias ^^").
Bom, lá vou eu ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário