Na verdade, raiva não é o que eu sinto. Eu sinto desgosto. Puro e aparentemente dominante desgosto. Sabe quando você fica com um sentimento muito ruim acumulado no seu corpo e ele começa a ficar cedendo e você se sente meio tonta e passando mal? Bem, eu tenho isso de vez em quando. No momento, parece que eu vou vomitar e chorar ao mesmo tempo, mas nenhuma das duas coisas acontece.
Não acredito no que acabou de acontecer.... Aliás, acreditar eu acredito, só não quero aceitar o que acabei de ler e fingir que não fez diferença na minha vida.
A um tempo atrás, eu tinha encontrado depois de muito tempo um amigo meu.... Eu fiquei muito feliz quando o vi de novo. Nós nos abraçamos, conversamos e achei que agora ele estava como quando eu o havia conhecido: sem estar sob nenhuma influência, mas parece que me enganei. Vê-lo outra vez tinha me feito tão alegre e animada e agora eu acabo de descobrir que ele nem sequer mudou, mas o pior de tudo é que ele continua a falar e colocar em "posto privilegiado" uma pessoa que me fez muito mal.
Mesmo depois de tudo que essa pessoa fez, não só comigo, mas principalmente com ele.... Meu amigo continua sob o controle dessa pessoa e mais do que isso, essa pessoa em si continua tendo um efeito maldito e gigantesco sobre mim.
Apesar de eu dizer que superei tudo e realmente na maior parte do tempo isso ser verdade, os resquícios do mal que me fizeram ainda estão aqui, na minha memória. Sei que não vou passar por nada daquilo de novo, contudo me sinto despedaçada por dentro. É como se alguém aparecesse e pegasse toda a minha felicidade e a levasse pra longe de mim, deixando apenas as lembranças de como era bom senti-la e de como ela havia se acabado com minhas memórias que voltaram a tona.
Eu quero chorar. AH MAS QUE SACO!
Pessoas são horríveis. Não todas elas, mas aparentemente não é necessário que exista um grande número de pessoas ruins no mundo pra torná-lo ruim.
AAAAAAAAAh, não sei mais o que eu quero. Juro que não me entendo mais, que não quero mais entender. Que crl, pessoas são estúpidas eu as odeio. Muito muito muito muito muito muito. O pior é que odiar não adianta nada né?
Muito pelo contrário, só deixa os odiados mais felizes, nadando na sua alegria furtada e se regozijando enquanto assistem você se agoniar com o sofrimento.
Por que isso está acontecendo, afinal?
Não tem sentindo algum ficar sofrendo. Estragar a noite de uma adolescente qualquer não tem relevância alguma pra ninguém, então porque esse tipo de coisa acontece? Nada deveria ligar pra mim, muito menos algo que faz com que coisas ruins aconteçam.
Haha', reclamar da situação não adianta nada no final das contas.
Enfim, imagino que essa dor seja apenas temporária... Tudo que tenho que fazer agora é esperar passar.
"É pensando nos homens que eu perdoo aos tigres as garras que dilaceram." Florbela Espanca
Nenhum comentário:
Postar um comentário