É o que digo 5 dias por semana. Ou pelo menos, é isso o que eu fazia enquanto tinha aula.
Finalmente estou de férias. Que legal né? Eu estava bem feliz com isso ontem. Só ontem. Até ontem.
Sei lá, não aguento mais ficar feliz por um tempo...
Estou saturada de sorrir tanto pra tanta gente quando na verdade estou apenas adiando o dia em que vou olhar pra dentro e ver que tudo está desmoronando. Me percebi machucada.
Não que eu já não tivesse uma vaga noção disso.
O pior é que não é algo facilmente solucionável, se é que essa palavra existe. Tenho medo demais... Medo, medo, medo. Medo de me conhecer, de me aceitar, de quem não me aceitaria. De ser eu.
Ontem fui ao cinema sozinha (Graças a Deus que fui sozinha!). Fiquei super orgulhosa de mim mesma por ter superado essa "barreira da timidez". Mas o mais importante naquele dia foi o filme que vi.
Acabei por assistir algo que me fez notar algumas coisas... Notei que posso ser mais defeituosa do que eu imaginava.
Na adolescência dizem que a gente muda, mas o que acontece se a gente mudar pra pior?
Nunca me considerei pura ou de extrema gentileza e bondade, contudo tenho me sentido cada vez mais imersa em pensamentos que poderiam ser considerados por muitos como deploráveis.
Não quero ser uma pessoa ruim por dentro, mas nada posso fazer se não posso colocar isso pra fora também. Ninguém vai me escutar falar de coisas sujas. Ninguém vai estar aqui pra me deixar chorar todo esse desgosto por mim mesma.
Inconsolável por minha própria escuridão, cá me encontro de fronte de mim, aquela que abomino quase mais do que o pior dos piores. Minha pior faceta. Meu lado feio e desfigurado que não deve ser mostrado a ninguém...
Eu quero apagar algumas coisas de mim, mas elas não somem por mais que tente. Por que apenas parte de mim é aceitável?
Gente que gosta de mim não serve numa hora dessas. Todos que já tem uma noção da minha "parte boazinha" não podem saber o que se passa do outro lado. Me julgarão, por mais que não queiram.
Assim sendo, nada posso fazer. Só escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário