Abandonado, largado às traças, pobrezinho ~
Ai, que saudade que senti de escreveeeeeer! DEOOOOS DO CÉU!
Bem, comecemos então pela atualização básica das informações da minha já nem um pouco monótona vida!
Bom, meu último post foi bem depressivo e sinceramente não me lembro mais o porquê daquela tristeza toda (Que bom, né?).
Tudo mudou depois do meu surto que, aparentemente, me fez acordar pra todas as novas possibilidades que eu vinha deixando de lado por medo e mais outras coisas que não merecem nem ao menos serem citadas. Resolvi mudar meu mundo de cabeça pra baixo e fiz escolhas que antes jamais me passariam pela cabeça. Mudei de colégio. Mudei de ideia. Mudei o ângulo pelo qual enxergo o mundo. Tudo parece tão bonito daqui agora...
Estou estudando e fazendo curso técnico de multimídia e adorando tudo, tudinho mesmo. Passei por alguns momentos meio conturbados com toda essa mudança súbita e meio atrasada, mas tudo que é bom sempre dá certo e de fato deu. Agora, além do curso técnico que tem tudo a ver comigo, vou começar a fazer curso de ~tan tan tan taaaan~ grafite. Oh, Deus como estou ansiosa por isso! Mal posso acreditar que as coisas estão acontecendo tão rápida e facilmente como eu nem mesmo consegui sonhar um dia.
Agora, tudo que me entristece resume-se a saudade e convenhamos que isso é, ao menos no meu caso, a melhor das tristezas já que posso ir sanando isso toda vez que vejo meus amores. Acho que um pouco de saudade faz bem, pra deixar a gente com aquele carinho maior e todo aquele grude adicional de long-time-no-see. Tudo que sei é que agora estou de atarefada e feliz com isso. Finalmente tenho bons motivos pra ficar cansada e posso reviver minha semana sem arrependimentos, porque tenho certeza de que estou fazendo meu melhor e estou finalmente vivendo como deveria há muito.
Enfim, este é o meu nem tão breve informativo sobre a minha vida e também para a minha vida quando eu resolver reler tudo isso.
Até breve ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário