06/03/2016
Shôuzin e insônia de leve
Este homem é um amorzão. Leva a banda inteira nas costas, pqp.
Fui ao show, assisti tudo enquanto era constantemente amassada e esmagada em meio a um monte de caras suados e brutos, porém tudo valeu a pena ♥.
Não pretendia postar nada hoje, até porque cheguei em casa acabada, com zumbido na orelha e encharcada de suor que com certeza era mais dos outros que meu (Que. Grande. Nojo.)
O problema é que tentei dormir, mas ainda tô muito pilhada, ainda que meu corpo esteja em pedacinhos.
O Oliver é lindo, esporadicamente sorridente e quando sorri parece a pessoa mais doce do universo. A maioria dos fãs é extremamente mal educado e trouxa, a favor de rodinha punk que, convenhamos, é uma coisa ridícula quando fora de controle e extremamente desnecessária.
Cantei demais, gritei demais, cuidei demais da minha amiga haha. Foi ótimo. Estou agora cada segundo mais ansiosa pro Lolla, sonhando com o show do Twenty One Pilots e rezando pra que tudo dê mega certo. Amo aqueles meninos de todo o coração ♥♥♥♥.
É muito doido como o cérebro da gente ativa e fica doidão por horas mesmo enviando mensagens de cansaço pra todas as outras partes do corpo... Não consigo parar de cantar Drown na minha cabeça, haha. Foi o melhor fechamento, quase chorei.
Ai ai, adolescer é divertido nesses momentos, apesar de eu não compartilhar dos gostos que as outras pessoas tem em fazer essas bagunças no meio da apresentação.
Ainda conservo minha parte velhinha. Sou de ficar no fundão assistindo a tudo, ficar no meio é quase inviável pra mim. Mas valeu, e agora sei que só quem eu amar muito vale fazer o sacrifício.
Enfim, espero conseguir dormir agora que descarreguei um pouco do que sinto aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário