*iieeerghhwmmhm*
É mais ou menos isso né? Pelo menos o meu barulho. Quando alguém de quem eu gosto e me sinto a vontade o suficiente pra contar quase verdades pergunta se tá tudo bem e fico naquela indecisão entre "conto o que sinto, abro o coração e seja-o-que-deus-quiser" ou "seja educada e fale que tá tudo
lindão". Só sai uma onomatopeia esquisitona mesmo. Uma mistura de "éeee tá tudo meio que afjrihgeoi sabe então hm melhor não falar mais..." tudo condensado e batido em potência média no liquidificador (se for alta só sai uns fiapos de som, porque tá tudo picadinho demais).
Bom, obviamente não vou falar só sobre barulhinhos, apesar de ser um tema bem legal e até que abrangente no sentido de ser presente em muitos momentos a serem comentados.
Anyway, estou num semi-ok. Tô feliz por ir ao show do BMTH amanhã, por eles terem um setlist com 95% de músicas que eu gosto e por poder ir a aula de desenho sem ter que participar e me humilhar na parte prática. Essas coisas fazem meus dias mais alegrinhos, só que ainda tem toda a parte TPMística que deixa o brilho da vida meio em baixa.
Hoje mesmo tive uma saída com amigos e na quinta também. Aquela coisa feliz de ver gente legal, comer coisa boa (o que importa muito), mas nunca algo que dure e seja verdadeiramente capaz de preencher o dia. Acho que a coisa mais próxima disso foi eu ter encontrado o livro Simon vs the Homo Sapiens Agenda numa livraria por um preço relativamente acessível quando eu ainda achava que só era possível encomendar na pré-venda ridiculamente cara da Amazon.
Quando olho pela perspectiva de que um bloco de papel impresso e colado num couché brilho mais durinho fez mais do que 10 pessoas juntas em volta de uma mesa com hambúrgueres, percebo que meu caso tá ficando meio alarmante.
É triste pensar que pra passar esse período sensível e químicamente negativo do meu mês vou ter que passa a pior semana. Odeio menstruar. Mas sei que faz mal se não acontecer, só que isso não me ajuda a odiar menos.
Tô tentando ir nessa de desconstrução, acho legal e válido. Mas também não me ajuda quando olho pras pessoas e penso: gatinha, seu fluxo é de quanto? Porque não sei se me sinto representada pelo que você anda falando nesse vídeo aí não. Muito obrigada.
Enfim, isso é bem chato.
Preciso dormir pra acordar com energia pra ir no show e na aula amanhã. Estou num misto de sentir sono e saber que na hora vou ficar trocando de lado na cama dramaticamente sem conseguir dormir. Ai ai...
Ainda bem que amanhã vai ser legal. Vai ver gritando loucamente nas músicas eu ponho tudo pra fora e volto renovada.
Mds, vou gritar tanto nesse troço. Senhor. E meus ouvidos tão doendo, provavelmente porque escutei screamo 7 dias seguidos com fone no último volume e minha garganta tá coisada. Ô beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário