(Eu ia colocar uma foto do amor da minha vida, mas dá vontade de chorar se eu ficar muito tempo olhando, então deixa pra lá)
outro dia sem ver o sol
guardado no meu lugar
a noite chega
começo a brilhar
- Christopher Augusto
AÍ LEMBREI!
Então, fazia um tempinho desde que eu não usava o meu pc, porque os programas da adobe tão tudo instalados no notebook da minha mãe, já que meu velhinho é meio ferrado pra aguentar essas coisas. E quando abri vi um poema numa das minhas notas da área de trabalho. Foi um momento muito muito maluco e eu fiquei meio:::: Será esta uma mensagem cósmica? Ó que mistério intrigante. Mas agora depois de um tempinho acabei de lembrar como ele foi parar nas minhas notas. Um amigo meu (multi-talentos, diga-se de passagem) criou a uns dois anos atrás um tumblr como arquivo de poesias e eu fui ler e adorei esta em especial. Agora que lembrei de tudo tô meio frustrada, mas não diminui o fato de que foi super gracinha ligar o note e dar de cara com uma coisinha meiga e verdadeira dessas <3.
Plus: tô com a música da Legião na cabeça. Minha preferida deles, actually. Vou até colocar o trechinho que tá rodando sem parar aqui.
{ Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã (ãã). Espera que o sol já vem. }
O resto da música vêm também, mas essa é a parte que fica mais tempo. Ai amo tanto tanto tanto essa letra, dá vontade de chorar (não só vontade mais parece uma obrigação) só de pensar.
Outra coisaaa: tá tocando drown numa playlist indie do 8trakcs. AIMEUDEUS. Gente, que amorzinho. Gente. Nhô. Bring Me the Horizon tá literalmente alcançando mais e mais pessoas, tão feliz. *dont let me drooooown~~ canto enquanto balanço os ombros silenciosamente* (hahaha e ainda é a versão do MV, que fofo)
Esse post é um enorme fluxo de consciência e despejo de memória, mas ok haha. Tá baixando os álbuns do Passion Pit, tô felizona.
Ah, e o programa que não tava me permitindo fazer o trabalho maltido etc e tal: dei um jeito nele e agora vai rolar. É uma coisa muito boa, mas ainda tô com vontade -42 de fazer esse martírio abominável (aka Martin // referências a Simon vs. the Homo Sapiens Agenda porque: é um livro muito fofo)
Gente, Passion Pit é demaisss. Ai, cara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário