22/04/2016

Poesia surpresa

(Eu ia colocar uma foto do amor da minha vida, mas dá vontade de chorar se eu ficar muito tempo olhando, então deixa pra lá)


outro dia sem ver o sol
guardado no meu lugar
a noite chega
começo a brilhar
- Christopher Augusto


AÍ LEMBREI!


Então, fazia um tempinho desde que eu não usava o meu pc, porque os programas da adobe tão tudo instalados no notebook da minha mãe, já que meu velhinho é meio ferrado pra aguentar essas coisas. E quando abri vi um poema numa das minhas notas da área de trabalho. Foi um momento muito muito maluco e eu fiquei meio:::: Será esta uma mensagem cósmica? Ó que mistério intrigante. Mas agora depois de um tempinho acabei de lembrar como ele foi parar nas minhas notas. Um amigo meu (multi-talentos, diga-se de passagem) criou a uns dois anos atrás um tumblr como arquivo de poesias e eu fui ler e adorei esta em especial. Agora que lembrei de tudo tô meio frustrada, mas não diminui o fato de que foi super gracinha ligar o note e dar de cara com uma coisinha  meiga e verdadeira dessas <3.

Plus: tô com a música da Legião na cabeça. Minha preferida deles, actually. Vou até colocar o trechinho que tá rodando sem parar aqui.

{ Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã (ãã). Espera que o sol já vem. }

O resto da música vêm também, mas essa é a parte que fica mais tempo. Ai amo tanto tanto tanto essa letra, dá vontade de chorar (não só vontade mais parece uma obrigação) só de pensar.

Outra coisaaa: tá tocando drown numa playlist indie do 8trakcs. AIMEUDEUS. Gente, que amorzinho. Gente. Nhô. Bring Me the Horizon tá literalmente alcançando mais e mais pessoas, tão feliz. *dont let me drooooown~~ canto enquanto balanço os ombros silenciosamente* (hahaha e ainda é a versão do MV, que fofo)

Esse post é um enorme fluxo de consciência e despejo de memória, mas ok haha. Tá baixando os álbuns do Passion Pit, tô felizona.

Ah, e o programa que não tava me permitindo fazer o trabalho maltido etc e tal: dei um jeito nele e agora vai rolar. É uma coisa muito boa, mas ainda tô com vontade -42 de fazer esse martírio abominável (aka Martin // referências a Simon vs. the Homo Sapiens Agenda porque: é um livro muito fofo)

Gente, Passion Pit é demaisss. Ai, cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário