19/04/2016

RHETT YOU BBY

This. Fucking. Dweeb.

Não sei o que é pior versão 2.0.
Eu ter um crush do tamanho do Everest por um cara cuja cara nunca vi na minha vida ou ele morar na puta que pariu e provavelmente ser gay. A vida dá dessas comigo. All the time.


No meu coraçãozinho não quero acreditar que ele seja gay pelos seguintes motivos: 1 - um dos personagens dele tem um relacionamento heterossexual e ele aborda isso várias vezes; 2 - ele e Johnny Boy são amigos desde o ensino fundamental o que provavelmente justifica a proximidade deles como uma forte e tranquila amizade (CERTO? CERTO); 3 - Preciso acreditar ;; .

Estou formulando uma teoria em que tudo indica que quando não tenho por perto ninguém que me cative ou seja minimamente interessante, transfiro imediatamente minha projeção romântica para alvos de admiração, seja de origem artística, musical ou filantrópica. É isso que tá acontecendo. Le merd.


Sim, estou postando os desenhos dele de si mesmo E do Johnny porque eles são amigos né... A gente faz isso quando mora com os amigos, temos eles próximos demais pra não postar sobre toda hora. (Sério, me dá um desespero de leve pensar que eles tão juntos. Mas não parece. Mas mesmo assim. Aaaaaah >: )


ELE. É. FOFO. DEMAIS.
num 'guento </3

Tenho noção do quão absurdo e ridículo é isso tudo, só que não consigo fazer nada a respeito. Ele tem 21 anos, meu deus do céu, sabe qual foi a última vez desde que gostei de alguém com a idade tão próxima? Foi no 1º ano. PRIMEIRO ANO. E a arte dele é incrível e ele é fofíssimo, sem falar na personalidade, nos gostos, no modo como ele escreve e se sensibiliza com as pessoas que conversam com ele. É demais pra mim. 


E tanta gente shippa ele o amigo. Eu mesma o faria se não soubesse que ele é um cara ideal e perfeito. Ah, é ainda tem mais essa: até duas semanas atrás eu achava que ele era uma garota. POIS É.
Tenho esse preconceito idiota e totalmente não fundamentado de que se alguém costuma desenhar majoritariamente personagens masculinos a probabilidade de ser uma mulher é maior. Não sei porque acredito nisso, mas é assim que funciona. Bom, ele não é uma mulher. Levei um susto e automaticamente me apaixonei ainda mais. 
Sim, sou bi, só que pra que eu tenha interesse em mulheres é preciso um vínculo anterior ao interesse (na maioria das vezes) e isso não é necessariamente obrigatório pra que eu queira um cara. E eu quero muito o Rhett. Sério. Eu viajaria e passaria um tempinho nos Estados Unidos por ele. E Deus sabe como eu abomino aquele país. Pra você ver como a coisa tá feia.



"Because Im 21, JB and I went to a strip club for my birthday... jk we went and saw Zootopia and it was aMaZING!" - Rhett no twitter no dia do aniversário dele (15 de março - eu não sei o aniversário nem da família, pqp)

Olha pra essa coisinha, ele é muito perfeito arrrhtghdsgsdvm.
Ai, olha... A vida é bem triste. Só isso mesmo.

[21-04-16: arrumei o nome dele quando eu escrevia com um "t"só. Tô até agora tentando descobrir que raio de nome tem o apelido de rhett, mas ok haha // alguns minutos depois da ajuda do Dr Google achei Everett e TO RINDO INTERNAMENTE, gente que nome mais feioso, tadin. Tudo bem, babe, mesmo que você se chame Everett, ainda te quero. Um beijo -q]

2 comentários:

  1. Só digo duas coisas (mentira, nunca digo "só" duas coisas porque a boca aqui é grande):

    1) Por acaso eu tenho um husbando (é, adoro imitar japoneses falando inglês) cujo nome é Rhett. Rhett Butler. ÓIA AS COINCIDÊNCIA TUDO GEMT! METEU MEDO;
    2) Menina, fiquei tão apaixonada por esse homi e por essas imagens tão a la cotidiano de Cath que saí tacando todos os nomes que via nesse post no Google. Não achei. POR FAVOR, ME DÊ MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE MOÇO TÃO COLÍRIO DA CAPRICHO. Obrigada pela atenção.

    Menina, sei EXATAMENTE como é sofrer por essas preulas, sejam fictícias ou não. Não sei se você sabe, mas eu sou totalmente apaixonada por uma criatura chamada Miyano Mamoru. Ele é o amor da minha vida. Toda vez que vejo algo dele, eu choro. Sem brincadeira. Minha paixão por ele supera até mesmo o que eu sinto pelo meu husbando #2 Caetano Veloso (vulgo Cai-Cai). Pois é. Não está fácil para ninguém, querida.

    Eu não me orgulho de falar isso, mas fazer o quê. Você imagina: nós duas adultas, independentes, fabulosas e seguras de si (JÁ SOMOS, MIGUXA! SEGURA AÍ O FORNINHO), quando de repente...
    *fotinho que ídolo postou no Feicibúqui*
    *Miyano acaba de lançar seu novo single*
    *Rhett vem para o Brasil*
    Aí a gente cai da cadeira, se descabela no chão, faz prece pra Alá e tudo pedindo para acalmar nossos kokoros. NÃO SEI VOCÊ, MAS COMIGO É ASSIM.

    Olha o que a internet faz com as pessoas, né. Quem mandou eu ir além das músicas da Kelly Key e deixar de assistir, tranquila, minha série do Rebelde na TV. Bons tempos (mentira, ainda bem que mudei, graças a Gezuis e amém).

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha te entendo, como você sabe, falo demais.

    1) Ó nunca ouvi falar do teu Rhett, só pra limpar minha barra -qqq. Vou procurar, calma. *acha no google* AI MEU DEUS, É O CARINHA DO E O VENTO LEVOU. E ainda por cima é o carinha interpretado pelo Clark Gable hahah. Que amor <3. Desculpa chamar ele de carinha, é com carinho, juro.

    2) SIMMMM, ele é perfeito demais, Nath. É de partir o coraçãozinho e espalhar os pedaços pelo mundo, porque olha, deveria ser proibido uma pessoa fofa dessas. Então, ó vou passar: instagram @star_bite e tumblr prince-canary.tumblr.com // PRINCE CANARY, porque ele é um loirinho lindo feito um canário, vê se eu aguento? Não sei lidar, fico bem triste.
    Não lembro mais o twitter dele, numa noite eu li, literalmente, todos os tweets dele e do Jhonny de uma vez, aí saiu da minha cabeça o user, se eu lembrar coloco aqui ~

    Ah, eu sei quem é o Mamoru! O que é um milagre considerando que sou uma desinformada sobre esses assuntos de seyuu e afins. Ai, eu sou assim com o Mika e um pouco com o Troye, mas né dois que nunca vão querer meu corpinho <3. Ele é um chuchu mesmo hahah, ótima escolha pra husbando!

    Olha, não tá nem precisando ele vir pro Brasil preu surtar já, se postar uma foto de como ele é acho que já vou diretão comprar passagem pros EUA e arranjar um hacker que ache o endereço dele (sou /quase/ esse tipo de obcecada hahaha). Ai, tem que descobrir logo que eu sou o amor da vida dele, sério tá ficando difícil esperar /HAHAHAH.

    Nossa sim, meu quando eu era menor gostava do Gianecchini (Sim, fui pegar o nome dele certinho no google), peloamor. Mas sei lá, era divertido gostar dele, depois do Corbin Bleu (o Chad de High School Musical) etc e tal. Bons tempos -q. Tá, mais ou menos já que era um saco eu odiar a Gabriela e ficar meio incomodada com os chiliques da Sharpay (não dava pra me identificar com nenhuma das duas, mega frustrante :c).

    ResponderExcluir