18/04/2016

Segunda e eu não fiz n-a-d-a

Antes de tudo queria dizer que: NÃO SUPORTO AS PESSOAS QUE VÃO NO COACHELLA. MEU DEUS. Ok, é feio generalizar, mas porra, já viu as fotos que tem na internet da galera que vai? É tãaaaao elitista e gente uma atrás da outra querendo pagar de alternative e hippie chic que me dá vontade de revirar os olhos pra sempre. Credo. Sem falar que é aquela coisa bem excludente mesmo. Pode ser que no evento em si nem seja assim, mas nas fotos: 0,5% de PoC, não tô falando de bronzeado não, gente de cor MESMO. Ai isso me deixa tão brava. Grrrrrr, enfim.

Hoje foi um dia e uma continuação de uma madrugada meio deprimentes. Desde o dia 14 tô tendo que passar um remédio no Cuca só que essa merda é um spray e ele tem muito trauma com qualquer coisa que respingue nele. E sabe, é foda porque ontem eu fiquei atrás dele pra borrifar essa caralha e depois ele ficou com medo de mim. Meu, acho que foi um dos piores momentos da minha vida, sem brincadeira.
Só de eu olhar pra ele já começava a se retrair e miar de medo. Memórias horríveis, cicatrizes emocionais piores ainda.
Agora não consigo mais passar o remédio. Não consigo lidar com a possibilidade de ele voltar aquele estado de medo.

Além disso decobri que Ulrik Munther, não o clone brasileiro, o de verdade sueco está namorando a pelo menos três anos com uma menina lá MUITO PARECIDA comigo. Fiquei bem bolada pra dizer o mínimo. Eu esperava uma loirinha X, sabe? Eu ia entender, afinal de contas, é a grande  maioria de pessoas com as quais ele convive, mas não. É uma feminista incrível e muito desprendida de uma série de coisas, sem falar na tranquilidade com que ela leva questões que tenho altos complexos. Resumindo: não dá pra falar nada dessa mulher.
Sei que não faz o menor sentido, mas pra mim pessoas inatingíveis te que ficar com outras pessoas inatingíveis. Me machuca menos haha. Quando não é o caso eu fico imensamente frustrada por ser alguém totalmente passível de ter uma situação dessas, mas longe disso por N razões deprimentes.
Não sei se dá pra entender, mas é isso.

O dia tá tão coisado que faz uns 30 minutos que tô procurando uma imagem inicial no weheartit e não acho nem isso. Eu não tava estressada há algumas horas atrás. Que saco.

Achei uma img legal, mas totalmente não relacionada ao assunto. 


Então o resumo do meu dia foi: nada de trabalho que eu deveria ter feito; nada de vontade de lidar com outras pessoas (virtualmente ok, pessoalmente tá me irritando); nada de nada.

Enfim, achei a imagem perfeita pro dia de hoje. Eu tava super melosa mais cedo. Agora tô chatinha mesmo. Pois é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário