Descrevendo precisamente minha vida nas últimas 3 semanas.
NATH, então tô me sentindo péssima por praticamente abandonar nossas conversaiadas lindas e imensamente queridas, mas no momento eu tô tão confusa e perdidona que assim, não ache que está incomodando se me mandar audios do nada a qualquer hora em qualquer dia, viu? Aliás, eu até diria que é uma ótima coisa a ser feita porque aí consigo responder e fazer algum contato nem que seja mínimo (tô treinando isso de desapegar pra falar audio em lugares públicos, então vou gradualmente conseguindo te responder mais rápido também).
É que acho que minha chavinha finalmente virou. O que é isso? Bem, de 80 a 95% dos professores de desenho acreditam na filosofia de que, depois de um certo tempo treinando aparentemente sem alcançar sucesso ou evolução alguma, a chave mental destrava de repente seu cérebro e aí você avança bruscamente e têm sua tão sonhada evolução.
Lógico que não é uma coisa lvl 1 pra lvl 15, mas né, indo pro lvl 5 já fico com lágrimas de alegria.
Então, como eu disse, minha chave FINALMENTE resolveu abrir minha cabecinha pro avanço tão tão esperado e com isso acabei triplicando a quantidade de desenhos que faço normalmente, porque como não é mais torturante fazer isso e ver só porcarias, me sinto mais confortável pra produzir mais.
O problema com isso tudo é que diminuí mais ainda o tempo livre. Já não tenho os finais de semana livres, né, só que usando meu tempo livre pra desenhar me deixa praticamente com 0 lazer o que é meio ruim... MAS, estou contornando isso fazendo o máximo possível pra sair com pelo menos uma pessoa por semana, por umas horinhas como se fosse um curso, o que não interfere muito no treino e tal. Tá difícil até responder mensagem. Meu professor conseguiu que eu falasse com um ex-aluno dele que foi fazer faculdade no Canadá e tá morando lá e o moço foi mega simpático e falou "ah, pergunta quando quiser que eu tô aqui" e quem disse que a camila voltou a falar com ele depois do "oi"? É, pois é. Tá foda.
A parte boa é que em julho vou ter férias de um monte de cursos e aí vou poder finalmente tentar colocar as coisas em ordem. Enfim, tava me sentindo mal por sumir sem explicação nenhuma e, ave maria né? Ninguém aguenta esse ritmo sem nem desabafar haha.
Bom, é isso. AH, tô lendo a trilogia do Werber das Formigas e é sensacionaaaaal. É meio assustador, porque têm uns fatos malvadões sobre as formigas que me deixaram traumatizadinha a ponto de adicionar na minha lista de "rezo sempre para não morrer de modo" ser devorada por formigas. Bem bem medonho. Mesmo. Ainda assim é maravilhoso e recomendo a leitura pra todos no universo. Tô mó feliz porque mês que vêm chega minha trilogia gostosona de Half Bad e já tenho 4 livros novos esperando em casa. Ai, me dá uma paz saber que não preciso ficar caçando livros, minha nossa.
Certo, tô com muito muito sono. Vou indo.
Minha Camii linda, acho que quem precisa se desculpar aqui sou eu; afinal, já faz semanas que não respondo seu e-mail. E não se preocupe em relação aos áudios, minha querida! Sem dúvida, se eu pudesse mandá-los, faria com prazer. O problema é que 1) estou sem tempo e 2) só mando áudio quando meus pais não estão em casa por motivos de "sou muito escandalosa e eles logo perguntam e blá blá blá". O motivo nº 2 está ligado à falta de tempo também, mas já te explico no próximo parágrafo.
ResponderExcluirSemana passada foi a entrega dos boletins em meu colégio. Nunca fiquei com nota baixa na média final na minha vida, mas esse dia foi o "diferentão". Fiquei abaixo da média em... Adivinha? Álgebra e Trigonometria. Claro, dã. Ah, e Química - mas por esta eu não esperava. Pois bem. Depois dessa, meus pais só permitiram a minha ida ao computador, celular, mesa digitalizadora e tal nas sextas-feiras e sábados à tarde. Cabô. Eu estou escrevendo esse comentário a você porque como toda agente secreta eu consegui driblar meus pais, claro (mentira, é porque eu sou vida loka mesmo, desculpa). Sem falar que aqui em casa volta e meia estou discutindo com meus pais, o que me deixa completamente sem cabeça para tudo. O que posso resumir sobre nossas discussões é: polarização extrema entre a culpa nunca é da vítima vs. a culpa às vezes é da vítima; violência não é a solução vs. castração química; posts do Facebook sobre os direitos da mulher vs. "Para de postar isso, as pessoas vão achar que você é lésbica, que odeia homens!". Pois é, tá um porre. Imagina se eu contar que sou assexual birromântica a eles? Minha filha, meu mundo cai. Vão me encher a paciência o tempo todo, acusando-me de ter sido "influenciada pelo feminismo". ENFIM, NÉ.
Camii do céu, você imagina o quão feliz fico por você estar evoluindo seu traço? DAQUI A POUCO CÊ VIRA DA VINCI MULÉ, SE LIGA! Brincadeiras à parte (ou não ~pã pã pããããã~), eu só posso fortalecer a recomendação de seus professores de arte: treine MUITO. Treine todos os dias. Por uns dois meses fiz isso, e olha, deu certo mesmo. Só parei com isso agora por conta das questões expressas no parágrafo anterior + a procrastinação. Aiai.
Não se culpe por perder o contato assim com as pessoas (o que pode não ter sido um bom conselho, considerando que tenho vontade de enfiar uma estaca em meu peito quando não consigo retomar uma conversa com alguém e ela cai no limbo memorial da minha existência). Só isso que eu digo. Talvez não fosse pra ser, sabe? Às vezes, dá um trabaaalho ser amiga. Dedicar seu tempo. Sua vontade. Suas forças. Sim, pode parecer egoísta o que estou dizendo, mas acho que você deve se sentir assim também, né (pelo menos diga um SIM para que eu não me sinta no vácuo e passe a considerar-me um ser humano horrível pelo resto da viDA ~ameaçadoramente ameaçadora~)?
Uuuuu, que legal! Mais um para colocar na lista. E ADIVINHA QUEM ESTÁ LENDO "ELEANOR & PARK AQUI"? Isso aê, minha cara corega. AI ESPERA NÃO POSSO FALAR DISSO AINDA! Já estou terminando de lê-lo (eu teria feito isso em dois dias mas com esses ~empecilhos~ tá fogo), então quando isso acontecer, coloco tudo lá no meu e-mail. MAS ANTES QUERO DIZER QU- (desliga esse caps Nathália) -e terminei de ler "Simon vs. A Agenda Homo Sapiens" E ADIVINHA QUEM ESTÁ SHIPPANDO FERVOROSAMENTE NOSSO SIMON COM O BRAM? Isso âe, minha cara corega². Já anotei o nome desse OTP em todos os meus cadernos escolares, em todas as listas mentais, em todas as folhas soltas encontradas no fundo do armário. Tá foda.
É isso, meu amô. Mil e um beijos para seu coração, e que quaisquer feridas que estejam te incomodando se cicatrizem o mais rápido possível (E VÃO MERMO, PORQUE COM A MACUMBA DO BEM DA NATHALINHA AQUI NÃO TEM COMO FICAR DE BICO, NÃO). <3
Oieeees, meu então compreendo totalmente seus motivos porque, amour são exatamente os meus também. Só troque a parte dos pais por *mãe e tia* hahah.
ResponderExcluirAi, que chatão a situação com seus pais, espero que melhore! Sério, eu nem entro mais nessas conversas dependendo de quem tá falando comigo, só minha mãe me entende e às vezes meu avô, mas tadinho mesmo sendo super a frente da maioria da população humana ele ainda tem as questões de "homem do seu tempo" e não dá pra reclamar muito disso.
Meu, sobre suas notas: levanta as mãos pro céu, sério. Eu sei que parece muito absurdo isso que eu to falando, mas ficar de recuperação é uma coisa que ajuda a gente no futuro. Nunca fiquei e olha, é foda pra mim lidar com as dificuldades e frustrações que poderiam muito bem ser encaradas de forma "ok" se eu tivesse essa bagagem de nota baixa. Então, lógico, o ideal é se esforçar etc e tal e agora recuperar as notas, mas te digo desde já que não é de todo ruim.
Parece loucura total, mas é 1000% verdade, digo como quem sente a falta na pele.
Ah, que fofinha obrigada <3. Meu então, tô meio bolada nessa semana porque tô morrendo com o frio e mal consigo sentir os dedos, ainda mais desenhar haha. Além de que tem umas coisinhas chatas que não tão me deixando avançar muito, mas prometo que vou sim treinar o máximo que posso! Nossa, não vejo a hora de me sentir segura, sério, desenhar sem sofrer na construção das coisas vai ser digno de comemoração com fanfarra no meio da avenida de casa hahah.
Então, sobre as pessoas, eu digo SIM pra você não ficar no vácuo desde já haha. Meu, concordo totalmente, mas é que nesse caso eu meio que preciso mesmo falar com o carinha do Canadá (até porque ele tá sendo um fofo de aceitar responder todas as minhas dúvidas, que são praticamente infindáveis). Mas tô junto com você nessa visão de mundo, sério. É como eu te disse antes, né? O meu jeito de lidar com as pessoas é assim, os vínculos que forem fortes o bastante e compatíveis, vão superar isso.
QUERIDAAA, VOCÊ ACHA QUE TÁ ME CONTANDO NOVIDADE? SOU SUA STALKER DE SKOOB, JÁ SABIA DE ELEANOR E PARK FAZ TEMPO~O~O~O u3u! Hahahah, sério fiquei mó felizinha quando vi que você tava lendo <3. Depois me conta tudinho que eu não tenho com quem falar dos livros, cê sabe que tô carecendo.
Ai, Simon e Bram é a coisa mais meiga do mundo néeee? Confesso que sou quase tão lerda quanto o Simon, só percebi que era ele quase no final mesmo. Aliás, devo confessar que me identifico tanto com o Simonzinho que dá até uma vergonha de leve hahaha. Sou super a pessoa dos filmes "fofos bem Simon". Nhô, esse livro é muito fofinzim, sem falar que é viciante e cheio de momentos super *meu deus do céu, já vivi isso* ou *A VIDA É BEM ASSIM MESMO =O*, adoro isso nele.
Hahaha obrigada minha coisinha linda <3. Meu, vou ficar aqui como sempre te mandando boas energias pra que você consiga se sair bem nas tuas provas e que as coisas aí na casa se acalmem também.
Um beijão, meu chuchu *-*!