22/09/2016

Homare, starry sky e eu morta

Aaah, achei essa imagem tão gracinha que mesmo não tendo nada a ver com o post, tinha que colocar <3.

Então, sabe aquele dia que você acorda meio blé? Pois é.
Minha cabeça tá doendo, meu ouvido tá doendo, minha garganta tá doendo e meu nariz tá coisado. Mas tudo bem, porque ainda assim eu continuo feliz, sei que essas coisinhas vão passar. O que não vai passar é o fato de amanhã eu ter que acordar as oito da manhã pra ir fazer o TOEFL. 
Então, com meu estado atual vou aproveitar o dia como dá, ou seja: fazer vários simulados pro teste de amanhã e dar umas lidas nas notícias da BBC (dizem que ajuda com vocabulário, então bora lá né).
Apesar desse dia meio bosta, minha madrugada foi super fofa!
Terminei finalmente a primeira rota de starry sky ~in summer~ e, cara, Homare-senpai é super a minha cara. No final acabei achando a protagonista bem chata e lerda pra caralho, o que me deixou meio impaciente e tal, mas as ações (pelo menos a maioria) do Homare me ajudaram a seguir firme. Meu, ele é super fofinho e ao mesmo tempo tem uns momentos tão "bicha inteligente e manipuladora muahaha", amo/sou. Claro que não é uma manipulação malvada ou mau intencionada, é aquela coisinha de "com a sutileza de uma margarida faço tudo caminhar a meu favor". Gente, sou super assim, sério. Me deu até aquelas coisas né, porque ele é de touro etc e sinceramente eu e signos é igual minha relação com física: NÃO COMPREENDO NEM QUERO POR PERTO, mas o modo de agir dele realmente fez com que me identificasse em alguns momentos.

Além disso, devo dizer que o seyuu é muito talentoso! Tudo bem que o cara tem 44 anos e isso me chocou absurdamente, mas ainda assim que voz maravilhosamente meiguinha <3.

Em vários momentos me deu vontade de comprar um travesseiro do Homare, sério. Mentira, me deu vontade de fundir com o pc mesmo, pra poder tocar naquela coisa diva sem igual. Agora, tô indo pra rota do Miyaji-kun, que é basicamente o tsunderezinho da vida, e cara, uma coisa que realmente me incomoda em starry sky são os padrões meio repetidos de alguns personagens.
Na versão de ~in spring~ tem os dois amigos de infância da menina e um carinha novo que chega e já é todo abusado, em ~in summer~ são os dois colegas de clube dela (que coincidentemente tem aquelas personalidades estressadinho e irmãozão igual os migos anteriormente citados) e entra o baixinho kouhai abusado. Melhorem, né? Se é pra colocar gente de signo diferente e não sei mais o que, lembrem de representá-los de forma mais alternada, pra ser crível, poxa!

Na real não entendo nada de signos, mas não duvido que alguma coisa nos relacione aos planetas e ao cosmo como um todo. Sei lá, a gente emite ondas de energia, todo o restante do mundo também, então é meio lógico que tudo esteja interligado. Provavelmente não tão intrinsecamente como astrólogos de plantão dizem, mas vai saber.

Ai, queria ter filmado minhas reações com o final do otoge, sério eu tava tão cansada que já tava soltando até piadinha no meio dos diálogos hahah. 

Ah sim, descobri que o seyuu do Miyaji também dublou uns personagens super mozões como o Gareki de Karneval, o Izaya de Durarara!! (que né, melhor psicopata que o coringa, DE LONGE), o Levizin de Attack on Titan e o Kamyia de Servamp <3. 
Ainda não assisti Servamp, mas o mangá é tão lindo que só de pensar que o cara tá dando voz a um dos personagens já me agrada hahah.

Então né, tô indo pelo caminho certo. Lembro que assistindo o anime eu tinha gostado dos seguintes personagens de Starry Sky:
Tsubasa Amaha (o tio perdido do cabelo roxo que ama música <3)
Suzuya Tohzuki (o migo de infância fofão que é tipo Makoto versão estudante de astronomia)
E não me lembro de ter visto o Homare, porque certamente ele entraria no meu hall de baes, mas acho que não cheguei nos episódios do clube dela.

É isso, queria comentar sobre o jogo antes de começar a estudar e acabar esquecendo a emoção que foi terminar a bendita rota depois de tantos séculos. 

Lá vou eu pros simuladinhos, ai ai.

Cara, olha esses bebezinhos, que coisa mais fofa <3. Olha. A. Cara. Do. Meu. Senpai. É FOFO DEMAIS

P.S.: Outra coisa, descobri que tem um sequel pra Starry Sky (porque quanto a japaiada descobre que uma coisa dá dinheiro, é um atrás do outro otoge, não é mesmo?) em que tem um personagem muito lindinho e que ama gatos. Se estou apaixonada desde já? Sim ou claro ~

Haru Oshinari, já começa com meu nome preferido, ainda tem incidentes com gatos? É pra me fazer bambear as pernas mesmo, ein?


Nenhum comentário:

Postar um comentário