Ultimamente tô tendo um negócio com janelas. Sei lá, de uma hora pra outra me parecem tão fascinantes e esteticamente adoráveis. Vai entender...
Quem tá cansadão? Bem, pois é pra variar cheguei na minha fase de esgotamento e cá estou depois do que me pareceu uma vida sem falar nada. Foi uma semana sem escrever e já tava sentindo minha garganta apertar de ansiedade, senhor.
Eu tô bem melhor. Minha professora (e a amiga dela que conheci recentemente -detalhes mais a frente-) criou um grupinho de daily sketch e apesar de isso também contribuir pro meu cansaço tem me ajudado bastante com relação ao desenho livre. Meu desenho gestual e de modelo tá aos pouquinhos melhorando o que é um enorme peso tirado das minhas costas.
Como sempre meu desespero é o não avanço e por mais que a melhora seja de 2% já ajuda.
Terminei Harry.m Demorei muito pra acabar, fiquei meio triste com isso, mas enfim terminei e tô desde agora sofrendinho por antecedência pelas trilhões de páginas que me aguardam nos próximos livros, ai ai...
Deixei meio de lado a meta do blog de postar bastante. Isso é algo provisório, percebi que não rola nesse momento usar os dias úteis pra sair com as pessoas, preciso focar mais no treino e no blog então agora, só finais de semana e olhe lá. Fico tão desgastada que aos sábados só quero saber de dormir e sumir em meio as cobertas.
Odeio desenhar com gente em casa. Continua sendo um fato e dificulta demais minha produção. Aff, preciso de um sótão igual o Noah (de Garoto Encontra Garoto) pra poder deixar a música bem alta e me esconder no meu lugarzinho secreto e desenhar a vontade. É uma pena apartamentos não comportarem esse tipo de coisa hahah.
Preciso fazer tanta coisa... Minha vida segue a base de reticências, mas eu chego lá.
P.S.: Esqueci de falar da amiga da Giully. Então ~
No domingo passado ela (minha professora) tinha me convidado pra sair com a amiga e tal, porque vive mencionando a menina durante a aula e tal. Aí ok né, tava me sentindo *especial* incluído no grupinho, etc e fui. Meeeeu, várias coisas a dizer sobre esse dia.
Primeiro que a amiga é super crítica com absolutamente t-u-d-o e isso me deixou meio desconfortável, porque né meu lance é ver a vida procurando o lado positivo e todas as reclamações que ela fez me deixaram meio pra baixo, mas ok. Além disso ela é um paradoxo ambulante, ama coisas fofas e ao mesmo tempo vê o mundo da maneira mais rígida possível! Pois é, isso foi uma coisa que me chocou, mas em linhas gerais ela é legal.
Depois desse dia foi criado o tal do grupo lá de daily sketch e aí vi que ela é muito mais solta e vibrante escrevendo do que na vida. Gente, foi muito maluco ver uma coisa dessas, sério. Não tô acostumada com essas coisas, sou exatamente como me expresso virtualmente, todos os emojis, textões e caps são autenticamente reproduzidos na vida real, então foi surpreendente.
Bom, ela é alguém pra se tratar com cautela, ainda não sei até que ponto posso ir e tudo que ouço deve ser pesado na balança do bom senso porque exageros não me agradam. Pois é, uma pessoa diferente de todas que já conheci, interessante de todo modo.
Maridão, aqui está a playlist que te prometi para que você possa melhorar ainda mais seus desenhos já fabulosos! <3
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/playlist?list=PLmbuWVPlGQMzo05ZrDEzSNw8A0i9ns1gv
Aproveite os vídeos com moderação! ;)