Desde as 22h tô lendo os artigos que tem por lá e, gente Joanne é mesmo uma mulher destruidora, tudo que vêm daqueles dedinhos é divino, aff.
Enfim, vamos ao assunto que importa aqui: meu chuchu da vida néaammm ~
Obs: gentemmm, acabei de descobrir que o windows compreende e mostra emojis mesmo fora das redes sociais e afins, amei. olha os brilhinhossss, gente, amo os brilhinhos ✨✨✨✨. O arco-íris é meio bosta e não tem o de unicórnio (nem o da bandeira lgbt+), mas a gente lida 🌈.
Ok, vamos pela ordem cronológica porque aqui é humanas ~
15-09 (o post que eu tava felizona, querendo um binder -ainda quero-, com o paypal bloqueado -ainda preciso resolver isso-, ouvindo kpop e lendo harry)
Nath, chuchu pode deixar que vou mandar umas fotinhos pra você, na verdade eu mais tiro foto dele do que da gente juntos. Por alguma razão o Cuca despreza câmeras quando quero tirar umas fotos de família, ele fica se mexendo e NÃO DÁ. Mas tenho uma com o filtro de cachorro do snap e é a coisa mais fofa do mundo, ele com orelhinhas de dálmata, vou te mandar pra você morrer de tanta fofurice <3.
Então, bininaa, eu tava super confusa com isso de tomboy ou genderfluid ou qualquer coisa que fizesse sentido com o que eu tava sentindo e tal, ai foi complicado até achar o TED sobre genderqueer.
Eu tava ao mesmo tempo com medo de me enquadrar com uma galera que não tinha nada a ver comigo e "mentir" sobre fazer parte de uma determinada label e ser simplesmente uma cis com preferências estéticas diferentes e do outro lado da moeda estar me oprimindo me forçando a entrar na casinha do binário e não sair de lá. Aff, foi uma luta até finalmente largar mão dessas coisas todas, mas agora grazadeos tô aqui, linde e forte.
- Pausa para uma conversa sobre pronomes (que você até tinha me perguntado por whats, mas eu queria responder com calma e no tecladinho do celular não dá e tava sem condições de mandar áudios):
Entãooo, primeiro de tudo você é a pessoa mais gracinha do universo, sabe disso. Mas ai quando li seu jeito todo meiguinho de perguntar sobre a minha preferência, ai eu comecei a sorrir que nem boba no meio da aula de ilustração, juro! Mal consegui segurar o "nhaa", sem brincadeira, obrigada meu amor lindo <3
Ainda estou sem saber direito o que escolher, por mais que a perspectiva de ter alguém me chamando pelo masculino parece magnífica estou tão acostumada a me referir a mim mesma e ser reconhecida entre as pessoas com quem convivo no feminino que dá um nó na minha cabeça. Além disso ainda tem o fato de que me considero mulher quando trato de pautas feministas, o que é conflitante também...
Bem, de qualquer forma pensei em fazer uma experiência, você pode me chamar por pronomes masculinos pra gente testar. Conforme eu for lidando pela primeira vez com isso de frente, talvez fique mais claro o que vou querer daqui em diante, o que acha?
Sei lá, foi a ideia mais lógica que tive com relação a tudo isso. -
AI MEU AMOR, KASHIMA YUU MUDOU MINHA VIDAAA ~
Sério, eu ameeeeei tudo sobre ela, t-u-d-o (tô com mania de soletrar haha) e ai, foi também uma coisa que me deu uma força enorme! Sei lá, me senti tão compreendida, reconhecida, meu foi a coisa mais perfeita você ter essa lembrança, nha sempre sabe o que me faz feliz, essa é a minha mulher hahah <3.
Assim nem preciso falar que tudo sobre você estar feliz por mim me derreteu de primeira, né? Já tá implícito, pois é.
MAS CALMA PORQUE: bicha, se eu pudesse trocava com você esse peito todo porque olha, uma bela porcaria isso aqui. Eu deveria ter recebido algum tipo de formulário no céu perguntando se queria ou não uma coisa dessas porque né, nada prático pra quem quer ser hominho.
Mas ó, você se contente com o que tem porque busto pequeno = felicidade. Isso eu digo em termos gerais, sério, acho tãaao mais bonito, é mais fofinho, delicado, sei lá... É melhor em todos os sentidos. Pensa que não faz mal pras suas costas, mozão HAHAH.
Entãooo, ai nem me fala desse menino, sério. Eu até fui na casa dele outra vez depois daquilo, ele já tinha terminado o namoro e tal e aí mandei a realzinha, foi óootimo. Ele achou interessantíssimo a existência de criaturas monogâmicas como eu, sério, você precisava ver a cara dele me ouvindo com toda a atenção explicando como era possível só se envolver com gente em um relacionamento exclusivo. Ai, olha parecia que eu era uma espécie nova na frente dele, mas de certa forma foi bom porque ele levou tudo super na boa e aprendeu bastante.
Acho que ele é fruto do meio, sabe? Eu odeio a grande parte dos amigos dele, tudo uns nojentinhos superficiais cheios de bandeira pra militar mas nem um pingo de seriedade pelos ideais que dizem se alinhar, então imagina como deve ser a visão dessa galera sobre monogamia, devem achar que é um mito hahah.
Pois é, já superei tanto isso que nem compensa reclamar, sério. Me dá é pena de uma bagunça dessas.
HAHAHAHAH VOCÊ CHAMANDO O EDWARD DE EXATAS, AMEI. Mas amor, lembra que na aula de biologia deles (no caso Bela e Edward), o menino entendia tudinho sobre as fases lá das células da cebola (não lembro mais se era isso) ou seja: ele é sim fã das plantinhas e, convenhamos, isso é bem Lufa Lufa, nos agradando ou não hahah. E ai, eu amo o Cedrico, ele era tão perfeito, e na época eu gostava do Robertzinho, então nem posso falar muito </3.
- sim eu gostava dos filmes de Crepúsculo (os dois primeiros) , não desiste de mim, tenho um fraco por gente pálida -sem falar no Taylor Lautner (nada pálido, mas enfim), que foi meu crush desde Shark Boy e Lava Girl. Assim, meu passado é vergonhoso? Sim, mas a gente perdoa e no fim do poço, só deu pra subir né non-
Ai, nossa eu também SEMPRE perdia metade do comentário com essa troça de número máximo de caracteres. E não faz o menor sentido, porque parece que é flutuante o negócio, tem horas que dá pra escrever uma bíblia e outras em que você colocou três parágrafos e PÁ acaba, vai entender.
DEAN É DEAN. O assunto acaba por aqui porque não aguento falar muito dele. É amor demais, aff.
Nossaaa, B.A.P. era um grupo que eu gostava bastante há uns anos atrás, até hoje adoro o Himchan, meu mozinho dos olhinhos mais lindos do kpop.
Ah, eu entendo demaais, costumava odiar musiquinhas lentas e/ou fofinhas, mas acho que a idade veio e amoleceu isso em mim. É realmente raro eu gostar de músicas assim, mas com Seventeen, eles podem cantar até Luan Santana que vou aplaudir de pé, então né. (Nada contra o Luan tadinho não sei nada dele, só é alguém beeem longe do que costumo ouvir)
Meninaaa, realmente me surpreendi também quando li que você não tinha curtido o álbum do Jonghyun, sério eu achei tão viciante! Mas acontece, né? É saudável ter divergências as vezes.
E amoooor, desde que ouvi/vi Drip Drop fui direto baixar o álbum dele e genteeeem, que coisa mais linda. Ainda assim gostei mais do Jonghyun, mas sempre amei o Taemin porque qualquer coisa que venha de Shinee já tá garantido no meu coração haha.
Ai, chuchu você já viu como me ajudou com os conselhos sobre consumismo, né? Na verdade, realmente foram coisas que eu sabia e tal, mas receber isso de alguém reforça a mensagem e dá aquele chacoalhão. Sempre fui fã das limpezas e renovações internas doando um montão de coisas durante a vida toda, só que o problema pra mim não é me desfazer (você sabe que amo mandar tudo embora haha) e sim deixar de colocar mais pra dentro, então é algo em que estou trabalhando.
AI NEM ME FALA NO MEU COPO, ele é muito lindo preciso te mostrar! Primeiro que é laranja e laranja é uma das melhores cores que existem (é tão alegre <3), segundo que tem um panda e, pff isso já torna tudo perfeito e depois: ele é resistente e tem um canudinho! É, me contento com tão pouco, toda vez que olho pro copo sorrio, é muito xodó hahah.
Mas sobre a maratona: tô precisando voltar a pensar nisso, ein? Eu realmente comecei a mudar meus hábitos alimentares, ficou faltando retomar exercícios e tal. Bem, chego lá ~
~agora mudando de dia tcham tchans ~
25-09 quando eu comuniquei minha doação massiva de roupas
Nhoooooom, obrigada minha coisinha linda <3. Meu, sim amo amo amo doar coisas, é uma das melhores coisas que um se humano pode fazer, ave maria!
Com o tempo vou me ajustando com as roupas, estou com o coração mais leve agora depois dessa libertação, realmente.
Obrigada por sempre estar aqui pra me apoiar, amorzão ~
É isso, agora vou indo que amanhã tenho que acordar as 7h da manhã pra fazer a lição antes da aula e são 3h já, a vida não tá fácil.
AMOORR, CHEGAY!
ResponderExcluirEu devia ter respondido esse post no mesmo dia em que o li, pois hoje é domingo e tá um puta tempo nublado. Isso significa que minha disposição tá lá na casa de Judas, maS PELO MEU AMOR EU FAÇO TUDO, NÉ NON? POIS É.
Sobre a foto do seu filho: MOZÃO, EU JÁ MORRI. Eu ainda não visualizei sua mensagem lá no WhatsApp (inclusive, desapareci de lá por motivos de "328 mensagens"), mas as fotos que você me passou já foram parar na minha galeria e... NOSSA CARA PELO AMOR VOCÊ NÃO PRESTAAAA ME DÁ SEU FILHO POR FAVOR!
...
E ME DÁ SEU COPINHO DE PANDA TAMBÉM!
Uooou, foi assim comigo também! Lembra que eu havia dito que me considerava assexual? Pois é. Eu me achava meio traíra, pois de alguma forma eu não me sentia à vontade em me admitir como assexual - afinal, não tinha certeza absoluta se eu era ou não. Enfim cheguei à conclusão de que "foda-se, bora só seguir o fluxo mesmo". Segui o fluxo e cá estou, assumidamente bissexual. A vida tem dessas, né não?
EU NÃO SOU GRACINHAAAA! NÃO ME CHAMA DE GRACINHA! HOHOHOHOH (mentira queridão, cê pode me chamar até de cabra que não tô ligando <3) Menino do céu, eu tive de reler essa parte umas mil vezes porque foi a minha vez de sorrir feito boba. Eu fico tão feliz por você! Darei o meu melhor para que você se sinta a pessoa mais confiante desse mundo. Aliás, sobre ser feminista, não tem nada a ver isso não! Sei que quando se é mulher há maior conhecimento sobre o assunto, mas não faz mal algum ser um garoto feminista - você não deixa de ser convincente por isso! Aliás, é até bem legal isso, pois mostra que o """outro lado""" (o masculino) está nos apoiando. Isso amplia o movimento. Enfim, farei isso com todo o prazer, meu frozão (EU SEMPRE QUIS FALAR ISSO ASHWSWUHHSASHJ ME ABRAÇA)! Pode contar comigo sempre, viu? <333
CARA, EU SABIA QUE VOCÊ IRIA AMAR A KASHIMA! Tipo, MEU DEEEUS! Tô numa puta felicidade aqui pela milionésima vez, porque cara... Uia, sem palavras. Eu deixo você casar com minha marida, viu? OHOHOHOH (aqui é poligamia na veia manow) Ela é uma das minhas personagens favoritas de todos os animes. E o interessante é que, contrariando muitas outras obras que têm personagens do mesmo estilo, a Kashima é uma garota que gosta de se caracterizar como um garoto (a história só não deixa claro se ela se vê como um) e que nutre um amor por um outro garoto (também não fica claro se ela é bissexual - e desconfio que seja mesmo, mas enfim). Normalmente vemos "meninas masculinizadas" sempre lésbicas, mas dessa vez o que vemos não é isso. É bem legal mostrar essa variação; esse leque, por assim dizer. Sair do padrão é sempre uma coisa ótima, e é bom que a mídia apresente isso.
~O Retorno~
ResponderExcluirO problema é que sem os famigerados ~seios~, eu simplesmente fico péssima em quase todos os vestidos legais do mundo (ainda mais agora que tô nessa fase de usar vestidos, aí lascou)! Não dá para ir a uma festa com um vestido decotadozinho, por exemplo, que eu já pareço uma franga. Sério, é uma coisa bem chatinha. Até mesmo as camisetas não ficam tão boas! Não valoriza muito meu corpo, sabe? Aaaah, em relação às costas, aí entendo. Eu já tenho escoliose (é bem fraca, mas ainda sim traz um desconforto bem grande), né. Se eu tivesse os famigerados ~seios~ (parte II), acho que eu já estaria no chão. Misericórdia. MAS AINDA QUERO TROCAR, VIU?
KKKKKKKKKKKKKKKK Até imagino os pensamentos do indivíduo: "Criaturas monogâmicas. Onde vivem? Como se alimentam? Será que elas realmente existem em pleno século XXI?" HOHOHOHOHOH Grazadeus que ele aprendeu né, porque mais um serumano idiotinha no mundo NÃO DÁ. Tipo, já deu, né? Ufa!
Vish, é verdade, migo. Nhá, então deixa o Das Prantinha aí, mesmo. Eu sempre gostei do Cedrico! Realmente, ele era um pãozinho. ALIÁS, QUASE IA ESQUECENDO: me mandaram um teste (há uns trocentos anos, porque olha) sobre "À qual casa você pertence?". Você tem que ver, é uma das coisas mais específicas/objetivas do mundo, porque porra. Depois me lembra de te mandar o link pelo WhatsApp, viu? Mas enton, fiquei uns dez minutos fazendo aquela preula e deu... CORVINAL! Sim, senhoras e senhores. Quase todos os testes que eu tinha feito só dava Lufa-Lufa, mas parece que O quiz tirou de vez todas as minhas dúvidas (e no final ele ainda dá uma porcentagem para as outras casas! Se não me engano, Lufa-Lufa ficou em segundo, Grifinória em terceiro e, com uns 10%, restou Sonserina). Refiz o quiz umas duas vezes e continuou dando Corvinal. Bem, nada tema, mozão! A gente se encontra à noite na cabanazinha do Hagrid, viu? Bjx ;)
BININO, VAMOS NOS CONDENAR JUNTOS! Também já fui fã de Crepúsculo, SÉRIO. Na verdade, eu & minha mãe éramos super fangirls (minha mãe continua sendo................... É). Eu só não era mais doida porque tinha vergonhazinha, mas né eu ia levando. Com o tempo passei a não gostar mais, mas mesmo assim fui ver no cinema a estreia do último filme (aquele que tem geral arrancando a cabeça de geral e no finAL ERA SÓ A PORRA DE UMA ILUSÃOOOOOOOOOO). Depois disso, foi tudo ladeira abaixo. Anunciei aos quatro ventos que detestava a saga e problematizei tudo que tinha pra problematizar - e até mais um pouco. Hoje, porém, cresci, amadureci (?) e enfim digo "Foram bons tempos". Pois é, Crepúsculo fez parte da minha vidinha. Se me orgulho disso? Não, né. Mas a gente vai se virando como pode. :') O TAYLOR FEZ O SHARKBOY?! Puta merda, provavelmente sou o único ser humano da face da Terra que não fazia a mínima ideia disso. HOHOHOHOHO Gente. GeNNNTEEEMMM. Tô chokda. SABIA QUE MEU AMOR VINHA DE ALGUM LUGAR! Sempre senti uma atração inexplicável pelo lobão. Na época pensei que fosse só pelo fato de achar que o Edward era um idiota, mas agora vejo que me enganei. O MEU AMOR PELO TAYLOR VEM DAQUELA ROUPA TOSCA DE TUBARÃO, VIADOOO! Se bem que a Lavagirl era o grande amor da minha vida, mas vamos apenas ignorar e fingir que superei isso, okay? Okay.
Sobre a parte do k-pop, só posso dizer o seguinte: CÊ OUVIU O NOVO SOM TECNOBREGA DO BTS? Mano, eu ri de me acabar com os comentários do MV de "Blood, Sweat & Tears". Eu assisti ao vídeo uns minutos após o lançamento, e logo uns gringos já estavam comentando: "Nossa, que som diferente! Que exótico! Que legal!". Eu ri muito disso, pois afinal aquilo era 100% Gaby Amarantos. HOHOHOHOHOHOHOH AMOOOO!
Aliás, por falar em SHINee, lançou o novo álbum deles! Tá um amorzinho. Coisa de derreter o kokoro. O fangirlismo tá em mim mesmo, viu? HAHAHAHA... *fugindo para as montanhas* TÁ, DESCULPAA!
~O Retorno parte II (?)~
ResponderExcluirNhaaa, que bom, meu amor! Daqui para a frente, as coisas só vão melhorar. <3
Repetindo: ME DÁ SEU COPO, POR FAVOR! (pode ser o corpo também, mas vamos com calma por ora) Mentira, você merece esse objeto divino. PARABEINS, VIU? A foto estará para sempre na minha aba de "Husbandos e waifus do meu kokoro" do meu celular! <3
~25/09~
Não precisa agradecer não, homi! É meu dever ser a melhor esposa possível, né non? Portanto, vai ter abraço virtual SIM + mensagens viadas motivacionais porque é óbvio.
Não tá fácil mesmo, mas a gente vai seguindo o fluxo.
Mil e um beijos, mozão de minha vida!
P.S.: Olha o absurdo: tive de publicar um terceiro comentário só para mostrar esse textinho. CADÊ A JUSTIÇA, MEO DEOS? TÔ MUITO ESTRESSADA, TÔ MUIT-
~toca History Maker na playlist~
~lembra de Yuri!!! on Ice~
~lembra que quarta-feira lança ep novo~
~WE WERE BORN TO MAKE HISTORY~
~cries in russian~
Tô revigorada.