07/11/2016

Horas que passam


Bom, a vida segue né não?
Vamos por partes.
Eu passei o dia numa montanha russa emocional, como era de se esperar. Pra melhorar o quadro minha cólica tava um horror também, estilo alternante também "bem me quer, mal me quer". Mas o ponto é: chorei bastante, abafei vários soluços, surtei bastante, ouvi musiquinha da Daughter (porque pra sofrer certo tem que ouvir essa mulher, pfvr) e aí tive momentos legais, meus avós são lindos demais, não tem como ficar muito tempo mal perto deles.
Além disso a gente foi lá porque meus tios e a Isabela (minha prima ainda a ser transformada em otaku) iam e tal e aí, a bicha tinha que tá maravilhosa e cheia de energia né? Bem, eu brilhei maravilhosamente ~!
No fim da noite depois de todo mundo ter ido embora e só sobrar eu, meus avós e o M (meu tio, não o pai da Isabela, um tio que tem a cabeça de um adolescente de 15 anos.,. Minha genética é meio ruim, 75% dos membros da família são problemáticos /mas de bom coração/) resolvi contar pra minha mãe o que tinha acontecido e tal e aí tava tudo indo até que bem, ela ficou chocada e pronto, depois de conversarmos um pouco fui dormir.
Claro que também não contava com imprevistos como eu tendo uma crise de choro repentina enquanto tentava pegar no sono e aí me deu um desespero tão grande que tive que pedir pra me levarem pra casa. Me partiu o coração alarmar meus velhinhos tanto assim sem nem direito a explicação, mas nossa não deu.
Foi muito fofo da parte do meu tio assim que eu falei que queria ir pra casa ele foi imediatamente e sem questionar nada se arrumar pra me levar. Isso até me acalmou um pouco, sem falar que conversando  no carro as coisas acabaram assentando um pouco por dentro.

Cara, pra dar uma noçãozinha básica de como eu tô bem no momento (o que não significa que daqui alguns minutos eu não esteja chorando, a vida, ela tá bem louca) estou escutando JUSTIN BIEBER. Sim, mas né, música de 2009, quando ele ainda não era uma criatura desprezível e nojenta, só um carinha cujo cabelo foi lambido fervorosamente por uma vaca.

CARA, EU TO FELIZÃO MDSSSS, ACHEI UMA PASTA CHEIA DE MÚSICAS DOS MEUS 14 ANOS E CARAAAAA, QUANTAS MEMÓRIAS <3

Vou até deixar os vídeos aqui, porque ai, que poder essas coisinhas tão me dando, obrigada Deus.




Nossaaaaaaa, na época eu achei a edição desse vídeo tão INCRÍVEL e lindona. Pensar que agora dá até aflição hahaha. Ai, mas ainda assim a menina compôs muito bem de acordo com a música e com gente linda de utapri até no movie maker sai um trem bom.

AGORA EU TÔ OUVINDO PONPONPON MEU DEUSSSS, ESSA MÚSICA ERA O HINO DA MINHA VIDA NO NONO ANO, AI SENHORRRRR ~~~

Tanto que eu devo ter umas 5 versões dessa música. /fui checar/ retificando, tenho 7 versões diferentes, três delas com o Len cantando ou solo ou com algém haha. Saudades ter a idade do Len, mds. EU SOU UM OPPA AGORA, GENTEM.



Ai, meu deus, como eu amo ponponpon, Lembro de quando eu namorava o Rodrigo ele comentar dessa música (porque ele sabia do meu lado otakinho néam) e aí eu tipo "AMO/SOU" e ele "mas é uma bosta", nossaaaa fechou o tempo nesse momento hahaha. Mas enfim, tá sempre no meu hall do amor eterno, mesmo a letra sendo uma caquinha, ela é tão feliz <3333.

Outra música que tá no meu kokorozinho purpurinado é Happy Synthesizer. Nossaaaaa, como eu amo (também nas versões do Len, óbvio) nhaaaaa. Me vem a cena direitinho do corredor do meu antigo colégio e eu mostrando a música pra Cath (que era uma fofinha, uma menina meiguíssima que amava a Miku) e ela super achando feliz e animada e eu "É A MELHOR MÚSICA DO UNIVERSO, CATH AAAAH". Tô nostálgico agora, que delicinha ~



Aí claro que no meio das músiquinhas de Vocaloid que foram parte integrante dos meus 11-14 anos, tem MBLAQ e SHINee e opening de utapri. É pra morrer de fofura.

Nossa, eu tinha mais de mil imagens do Len no computador, cara.... Com o passar dos anos fui limpando, hoje acho que tem umas duzentas só, e dei uma olhada recentemente e vi que tem muita coisa pra excluir já. Conforme meu senso crítico melhora lá se vão os Lenzinhos, que dó haha.

((Eu escutando I Like You I Love You com o Len, cantando junto e me sentindo rei do mundo))

Então... Sobre as imagens do len... Tem mais de 400, pois é. Ah, mas considerando que ainda esse ano tive um leve desentendimento e desconforto debatendo com a minha mãe se o Len (e os demais personagens/sintetizadores/baes) eram reais ou não, a coisa pro meu lado ainda tá meio feia. Na minha visão eles são pessoas, e existem, mas são virtuais. Minha mãe disse que existir e ser virtual é um contrassenso, eu abandonei a discussão por ficar dividido hahah.

Ok, pra finalizar aqui vai a música que eu tava ouvindo quando comecei a escrever o post: essa é a coisa mais bicha empoderada, venenosa, poderosa que há na minha vida e olha, ajudou muito.


*canta afetadamente e se remexe* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário