É tanta coisa. Nem sei por onde começar.
Primeiro me deu vontade de fazer um texto com todas as perguntas que eu queria fazer pro Henry. Todas reprimidas ao longo dos meses por medo (sim, medo olha o sinal de abuso aí, senhoras e senhores) de causar brigas e depois sair chorando e depois passar a mão na cabeça dele, rei do mundo.
Agora, depois de reler meus posts escritos durante meu período no Canadá estou com vontade de outra vez relatar com tristeza minhas vivências nessa última semana.
Graças a Deus estou tão perto. Contagem regressiva, amém.
Acabei de reler o post em que eu falava "só mais três meses e vou embora", minha nossa é pra levantar as mãos pro céu considerando que esse período enorme já passou. No entanto o sofrimento se prolonga e faz minha percepção se arrastar como se essa semana valesse por milênios.
Hoje tive um infeliz encontro com Jackie. Não obstante, obviamente ela estava com o Henry. Sim, meu """"""""""namorado""""""""""""". Porque é claro que ele sem me falar veio ajudá-la na se mudar do apartamento. Um belo dia. Vontade de explodir a cabeça de todo mundo.
Pra coroar essa sexta gloriosa acordei com cólica e até o momento sinto claramente meu útero rasgando os tecidos a serem jogados fora.
Mas vamos as partes boas, preu não ficar mais deprimida do que já estou:
Vou pro hotel amanhã, deitar numa cama digna e ter acesso a um banheiro longe da Giully, o único lugar em que vou conseguir privacidade real.
Não vou ter o trabalho e gasto de descartar (aka doar) meus móveis e utensílios domésticos. O gerente do prédio é muito fofo comigo, me dá tanta oportunidade, sou eternamente grata a ele.
Fiz minha tatuagem!!!! Ficou incrível, estou apaixonada. Amanhã depois que me instalar no hotel vou tirar o curativo e aí começa o cuidado real, três semanas de atenção pra uma vida linda com meu filho estampado na pele ❤️.
Poderei comprar minha Cintiq. Já era uma certeza, mas a cada dia que passa isso se torna algo mais tangível.
O fato de eu estar sangrando e não grávida! Isso também é uma grande comemoração apesar da dor.
A GRANDE ajuda da Giully com a limpeza do meu apartamento. Realmente, eu sou muito grata a ela, não seria capaz de fazer tudo, ainda mais depois da tatuagem e com essa cólica monstruosa. De fato, isso é algo digno de reverência, ela me ajudou muito.
É oficial, em menos de 168 horas estarei em casa, onde mandarei toda essa merda pelos ares e poderei finalmente me desintoxicar!
Agora é só sobreviver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário