29/07/2024

.

 o cuca foi embora sexta a noite, no que eu considero o conjunto de horas mais absurdo que eu já passei na minha vida. 

na segunda ele só tava com coisas que demandariam 30 dias de tratamento, na sexta meio dia ele estava bem o suficiente pra ir pra casa depois da consulta. no que presumo que tenha sido entre dez e onze horas ele tava indo embora no andar de cima do hospital, enquanto eu achava que estavam levando ele pra ambulância. que absurdo.

não foi negligência completa, mas teve negligência. não foi só desespero, mas foi muito desespero. não tá sendo só falta de sentido, mas a sensação de que o mundo não deveria ser vivido aparece conforme o dia passa.

é impossível viver sem o meu gato. mas eu to vivendo. e eu odeio que to vivendo e ao mesmo tempo me esforço pra fazer isso, porque não dá pra parar.

por mais que eu sinta que não tá certo e que não tenho o direito, continuar vivendo é o que sobrou. sinto que é injusto, errado e desrespeitoso. como eu posso ser feliz sem ele estar aqui? sinceramente me parece de muito mau gosto.

mas é isso, não pensar no que aconteceu. fingir que na minha casa não tá faltando um dos amores da minha vida. que apesar disso dá pra seguir.

que absurdo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário