01/12/2024

Agora assim galera, terminei mesmo kkkkkkkk

Gente, não deu nem pra esperar virar um mês depois da "Grande Resolução" pra vir com essa. Pois é hahah.

Sinceramente, acho que foi o que tinha que ser, aquele era só o prelúdio. Na real, eu deveria ter cantado essa bola desde que ela me fez a pergunta sobre a amiga. E adivinha só, foi essa amiga mesma que recebeu a Mara de visita nesse fds e, depois delas se conectarem muito, chorarem, etc, acharam um momento bom pra ficar fisicamente intimas. Mas VEJA. elas foram conscientes, porque Mara explicou que eu tinha imposto limites, então elas foram muito fofas e gentis e "se seguraram pra não transar". Juro, só de escrever me dá vontade de cuspir. Obrigado linda por se segurar. 

Ai ai que caralho haha.

Dentre as primeiras coisas que pensei pouco depois de dar a letra pra ela foi o momento que terminei de contar a história toda pra Nathi e Nicolas ao vivo e ele me perguntando "aí vocês terminaram?" e eu "não, tamo ótime, resolvemos" e a carinha dele de "vou escutar e respeitar" KKKKKKKKK. Bichinho, já sacou na hora que não ia dar bom. É migo, lembrei de você assim que não deu certo mesmo hahahah.

Acho que como eu já passei pelo inferno na terra há 16 dias atrás (gente, DUAS SEMANAS) agora to meio que com o término pré-elaborado hahah.

De verdade, acho que tirei muito proveito do que deu, ainda que esse desenrolar tenha sido uma merda. Consegui me reconectar com meu lado sexual, que tava traumatizado e guardadinho numa caixa desde o Henry (eu só ia de relacionamento que termina de bosta em merda, ein #muda2025); me afirmei muito enquanto pessoa desejada e capaz de desejar; me esforcei e avancei pra caralho pra me comunicar melhor; e, por fim, ganhei na briga com a desconexão de sentimentos e VIVI AS COISAS, ganhando dos meus 20+ anos de trauma reprimido e, assim, nada disso teria sido possível esse ano sem esse fiasco de namoro. Tá, nem foi tuuuudo um fiasco, só esse final. Vida que segue.

[nossa eu to ouvindo uma playlist aleatória de término e tá tocando uma versão japonesa de Unholy e tá muito engraçado hahahahaha]

Bom, vou atualizar os poucos amigos pra quem comuniquei a notícia, preciso avisar minha mãe - tadinha tava toda concentrada em me acolher da melhor forma sobre esse relacionamento, que ela achou esquisitíssimo, e já vou logo voltar 2 casas e dizer que cabô. Ai ai, acontece, né?

Sei lá, de certa forma tô revisando tudo que eu pensei em fazer por ela, e pra ela, e acabei não fazendo *ainda* na minha cabeça até hoje de manhã e... me sentindo bem satisfeite por não ter feito e me sentir pior ainda haha.

Eu me programei pra proporcionar tantas coisas quando ela viesse me visitar, organizei todo um itinerário pra viajar em maio e ficar 2 semanas com ela. Sabe? Deus me abençoe, muito obg por não me dar tempo de fazer nada disso. Porque, sinceramente? Vai tomar no cu.

No fundinho, eu sei que vou me dar tempo pra viver tudo isso e depois quero, sim, retomar a amizade com ela, como eu disse que faria. E é real, gosto bastante dela como amiga, é uma pessoa que faz sentido manter e tal. Mas agora to no meu tempo de querer que ela se foda e que a Lara vá tomar no cu também. As duas que se mereçam.

E de novo, eu sabia que isso ia rolar, né. Mais uma vez ela conseguiu me surpreender com o tempo recorde com que as promessas são descartadas, mas ainda assim eu tava me preparando. E que bom, né? Chega de me desfazer por situações sem cabimento. Eu nem tinha desinstalado o bumble porque láaaa no fundo algo me dizia que iria me arrepender. Intuição é uma coisa do caralho, vou te dizer.

Tem um menino (que tenho 80% de certeza que é nb) que eu tô há um tempinho fugindo de dar sim no bumble, pois agora é que eu vou caçar esse bendito perfil e engajar. A gente já se deu match antes, mas eu não falei com ele a tempo. Bem, você que me aguarde querido. Sei que não é bom pular de uma pessoa pra outra, mas assim: situações drásticas exigem ações drásticas. E eu não vou comer o menino do nada, né. Ainda nem achei o perfil dele de novo k k. 

Não tá tudo bem, mas eu to indo. Sei o quão incrível eu sou, mereço um amor 220% maior e mais presente. Ao vivo, pertinho, que me encaixe num amor unitário, sem desvios. E é isso, minha vez de ser prioridade.

2 comentários:

  1. FOI LIVRAMENTO CAMII!!!!! AGORA DAQUI PRA FRENTE É SÓ PRA CIMA #muda2025

    ResponderExcluir
  2. Não, mas sério: que merdaaaargh!!! Essa Mara definitivamente NÃO te merecia, amigue. De verdade. É como você disse no finzinho do post: tu merece um amor presente - tanto fisicamente quanto emocionalmente. Uma pessoa que agregue à sua vida e não te faça duvidar de si mesme (e monogâmica, por favor!!!!).

    ResponderExcluir