É, nada é perfeito e minha vida menos ainda.
Fiquei um tempão sem postar nada por falta de tempo e agora vou acabar voltando justo com uma mudança de humor que aparentemente é mega-brusca. Na verdade, foi tudo uma lenta e dolorosa transição haha'.
Meu colégio tem uma feira cultural anual e pra variar, eu tive que ficar organizando meu grupo, as tarefas e tendo que lidar pra variar com uma pressão enorme. Não que as pessoas me pressionem, elas são bem legais nesse quesito, meus colegas de grupo são todos meus amigos fofos. Mas eu mesma tenho um nível de exigência que passa da estratosfera, o que me destrói internamente.
Fiquei noites sem dormir, com a cabeça explodindo, ânimo péssimo e irritabilidade a flor da pele, resumindo: estou morrendo.
Pessoas me cansam, velho.
Estava tudo certo até terça-feira passada, eu tinha passado por uma semana meio estressante no começo do mês porque dia 17 teve simulado e tive que estudar bastante, mas depois quando eu achava que tudo estava certo e nos seus devidos lugares de novo, surge meu professor maldito mandando nós começarmos nosso trabalho MEGA COMPLEXO pra apresentar pra ele segunda-feira. Aquilo definitivamente me desestruturou.
Pra começo de conversa, eu já não queria nem mais participar da amostra cultural, mas me senti culpada em deixar meus amigos na mão então aceitei continuar, mas nós tínhamos um cronograma pra começar o trabalho só semana que vem e ele queria que a gente fizesse uma parte de tudo pra apresentar pra ele. Aquele cara já tinha pedido pra gente fazer um relatório, esse era o trabalho do trimestre, não tinha p*rra de apresentação nenhuma. Hahaha' isso me irritou muito.
Só de pensar que eu vou ser criticada por um trabalho ruim já me estressa, mas não tinha outra alternativa sendo que ele nos havia dado pouco mais que 5 dias. Daí em diante, meu terror começou.
Sei lá, pessoas me irritam. Não basta deixar de ser o que a sociedade espera, tem que estragar a vida dos outros.
Meu maior problema é não saber lidar com a dificuldade dos outros. Sinceramente, acho insuportável ver gente que nem ao menos tenta dar o seu melhor naquilo que deve fazer. Se você é médico, tente ser o melhor médico possível e cuide bem dos seus pacientes; seja o que for, faça o seu melhor de acordo com a sua atribuição. Por que os outros tem tanto problema em ser o que a sociedade espera deles? Não espero que ninguém seja o melhor ser humano da Terra, só me irrita o fato de as pessoas serem ruins e nem ao menos se darem o trabalho de melhorar pra depois não prejudicar os outros.
Realmente não sei lidar com isso. Não sei lidar com pessoas, com seus erros, com o que deixam a desejar e todos seus aspectos ruins. Sei que tenho uma lista quase infindável de defeitos, mas eu não me contento com isso e tento melhorar, então o pior pra mim é ver os outros se acomodando e literalmente ferrando com a minha vida sem tentar evoluir enquanto eu só enfrento dificuldade por causa de seres inúteis que nem ao menos pra tentar melhorar um pouquinho que seja servem.
É, sou meio revoltada com as pessoas =w=".
Agora, só pra deixar a coisa mais interessante, minha mãe não quer nem olhar na minha cara e estou completamente atolada em péssimas perspectivas do meu futuro.
Apesar de querer que tudo isso passe o mais rápido possível, sinto que estou desperdiçando minha vida cada vez mais. Não quero olhar pra trás e pensar "nossa como eu fui uma adolescente deprimente e babaca, agora olha pra mim perdi a melhor época da minha vida". Não quero aturar tudo isso, mas também não quero perder a chance de melhorar por mais que agora pareça impossível. Minha vida tá uma bagunça, não dá nem pra saber o que eu quero hahaha'.
Parei de ter vontade de acordar de manhã. Não quero mais ir pra escola, não quero mais ver gente. Nada mais parece me fazer algum bem significativo. É ridículo ficar vendo o lado ruim da vida, já que eu tenho muito mais sorte que um monte de gente sofrendo por fome e dor em vários cantos do planeta, mas não dá pra evitar ser pessimista agora. Ter pena de si mesmo é feio, então acho que meu cérebro acha melhor sentir raiva de tudo pra não ficar penando pelas coisas que acontecem.
Bom, pelo menos acho que amanhã parte do meu tormento acaba. Vou ter que ver a cara do professor reclamando do meu trabalho, escutar meus amigos todos frustradinhos e mais do que isso, vou ter que me aturar por mais um dia com um humor do cão.
Espero que isso tudo passe logo. Eu tinha até tomado um remédio homeopático que tinha me feito super bem, mas aparentemente eu penso demais e acabo superando a eficiência do remédio... É. tá mesmo complicado lidar comigo.
Quando estou meio deprimida, super curto umas músicas meio gritadas etc e tal, então ta aí uma playlist que representa bem como está a minha cabeça agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário