Contra minha vontade acabei ficando um tempão sem postar aqui. Nem foi tanto tempo assim, mas foi um período em que me deu uma super vontade de escrever e não pude por estar ocupada demais. Isso me frustra.
Nessa semana aparentemente todos acordaram e notaram que a amostra cultural é na semana que vem e estamos todos correndo feito loucos pra que tudo dê certo e consigamos cumprir todos os prazos. Minhas atribuições estão indo bem como eu havia planejado e a cada dia estou ficando um tiquinho mais orgulhosa de mim mesma por não surtar e jogar tudo pro alto. Não que eu esteja fazendo coisas absurdas e dificílimas, nada disso, só não estou acostumada a mexer com trabalhos manuais. Estou me descobrindo como criatura capaz de pintar algo de forma aceitável, o que é bem legal até.
Essa semana na escola foi um tanto quanto vagal e o assunto mais importante na mente de todos é a tal da amostra, então não houve nada muito relevante.
Na verdade, tudo está bem legal pra mim. Nada de grandes reviravoltas sentimentais. Só algumas coisinhas que tenho que recuperar as energias pra resolver, mas nada muito alarmante.
Estou muito muito cansada. Cansada de estar cansada o tempo todo e de me cansar com tudo. Redundância é a palavra exata que define tudo isso. Está tudo se repetindo nesses dias meio apagados. As mesmas preocupações, tarefas, conversas, it's all the same. Mas até que isso não é tão ruim assim. Prefiro uma monotonia do que algo que me faça agonizar toda noite e que me faça perder o sono. Posso aguentar mais um tempinho de "inércia emocional".
Mudando de alhos para bugalhos (expressão que tem por baixo o dobro da minha idade -q), comecei a ler um mangá que a muito estava procurando ~! O nome é Hibi Chouchou e sinceramente, meu único objetivo relacionado ao mangá era o personagem masculino que faz casal com a protagonista. Faz um tempão que eu via imagens dele em tudo que é canto da internet e não conseguia descobrir de onde ele era. Finalmente achei o bendito mangá e comecei a ler aos pouquinhos ~entre aulas e quaisquer 5 minutos de tempo-livre~. A história é bem fofinha, mas meio água com açúcar. É bonitinho, no entanto não é um título que eu indique pra todas as pessoas com quem falo sobre esse tipo de coisa. Apesar de torcer pra que o casal principal fique junto, não posso deixar de nutrir uma paixão pelo Kawasumi. Ele é o tipo de estereótipo que imagino que ganhe o coração de muita menininha por aí -q.
Nada de personalidade cativante, nem visual chamativo de "príncipe do baile". Ele é apenas um menino muuuuuito tímido, que usa óculos (coisa que, admito, me seduz em níveis estratosféricos) e tem um caráter de bom garoto e é super gentil, dentro do que lhe é possível fazer com toda sua timidez. Resumindo: ele é aquele guri tímido e que não se destaca muito a menos que você preste atenção nas pequenas e belas ações que ele faz. AAAAAAh, ele me encanta! Sério, sempre gostei desse tipo de pessoa. Sem falar que desde muito tempo eu já o perseguia virtualmente procurando saber de onde ele tinha surgido -q. Acho meio complicado isso de "cobiçar o homem da protagonista", porém nada posso fazer se antes de saber que eles eram um casal eu já tinha escolhido ele como meu mais novo preferido. u.u
Aliás, estou super a fim de fazer uma listinha com os nomes dos personagens que gosto englobando tudinho que já li e assisti até agora. Vai ser legal ter esse pequeno momento de nostalgia haha <3.
Por falar em nostalgia, hoje resolvi cavucar o Deviant Art e jogar alguns otoges da Amy linda (aka Pacthesis) *-*. Os jogos dela são simplesmente perfeitos ~ Fazia um bom tempo que eu não jogava, então resolvi retomar um pouquinho do que já foi um vício super presente nos meus dias de semana atarefados e seguidos de muita procrastinação.
Outra coisa que quero fazer é começar a entender, sim entender porque até agora só ouço falar e não me mexo pra ir procurar saber sequer o que é, algo sobre Homestuck. TODO mundo fala, ama e venera esse treco que nem mesmo sei direito sobre o que se trata. Fico meio envergonhada, mas por mais vontade que eu tenha, nunca me lembro de procurar quando tenho tempo. Na verdade, acho que isso se deve ao fato de eu quase não ter tempo.
Pois é, tá complicadinho esse finalzinho de outubro, mas logo passa. Estou me iludindo... Passa nada. Não por enquanto. Não até dia 19 quando terminarão as últimas provas. Até lá estarei atrelada a dias corridos e meio desgastados dos quais muito provavelmente não terei muitas lembranças.
Enfim, fico por aqui desejando o melhor pro que está por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário