27/12/2013

Preciso de férias da raça humana.

Eu juro que qualquer dia desses ainda vou enlouquecer por completo!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH!!!
Como podem duas pessoas de continentes diferentes atazanarem tanto a minha vida? Uma resposta simples: não se dando bem e me colocando no meio da bagunça. Odeio intrigas, odeio gente que não senta pra conversar de forma sensata, isso no modo figurado, pra poder resolver as coisas. Orz
Como vocês pessoas devem saber, ou não .-. , eu faço parte de um scan que é um site que traduz e lança capítulos de mangás em português e duas das integrantes vivem feito gato e rato me levando pra cima e pra baixo. Vou te contar, não para nunca!
Eu ia escrever um post contando como tudo estava indo bem e ia caminhando em direção à um ótimo 2014, daí me aparece mais isso. EU PRECISO DE FÉRIAS DE UM  MUNDO COM PESSOAS! Essa é a minha mais nova conclusão, estou precisando me isolar pelo que vejo. Quero fazer o que gosto, quero editar e ler histórias fofas, mas sem ter que prestar contas com os outros. Não aguento isso de "subordinação mútua". "Todas somos donas, tomamos decisões juntas" para o espaço com isso, o que acontece é completamente diferente! Ninguém mais tem noções de civilidade pra resolver as coisas? Pelo amor, pessoas tem um alto teor de "cansatividade".

Deixando isso de lado, tudo tem sido bem legal  ultimamente. Comecei a sair bastante e fazer coisas legais com a minha vida. Acabei de ler depois de séculos, sinto informar A Menina Que Roubava Livros, estou pra começar a trilogia da Bússola de Ouro e viajei pra uns lugares legais que me fizeram pensar um pouquinho mais em como é bom curtir a vida fora de uma tela de algumas polegadas que depende da energia pra me trazer felicidade. Sabe, até que tudo está indo bem. Estou um pouco mais confiante em mim mesma ultimamente. Com as viagens e alguns sites de foco feminista super legais acabei me aceitando mais e me tornando menos dependente dos  fatores externos, provocando eu mesma as mudanças que eu esperava ter. Nada muito grandioso, mas de qualquer forma a diminuição de complexos na minha vida já é algo valioso a se levar em conta.
Estou cansadona essa semana e aparentemente, será uma das poucas que terei pra poder colocar a cabeça no lugar e fazer algo decente nos meus blogs porque depois mil e dois compromissos me aguardam, o que é até que saudável, acho eu.
Bem, acabei descobrindo alguns hábitos vergonhosos que eu adquiri e agora estou tentando entender e lidar da melhor maneira possível com minhas novas manias. Sempre é bom se perceber, mas sinceramente seria mais simples manter uma parte de mim escondida pelo resto da eternidade... Sério.

Enfim, estou até que bem, até que mal. Sendo eu, como de costume

Nenhum comentário:

Postar um comentário