Ois,
Err, eu estou bem apesar dessa imagem meio deprimente e tal... É que essa é a minha parte preferida da música da Lana, então tá aí haha.
Faz um tempão que não escrevo aqui, que feio :c.
Bem, estou atarefada como sempre, mas mesmo estando em semana de provas hoje aparentemente é o meu dia livre pra escrever.
Sabe... Tenho reclamado muito e encarado a vida como algo meio cinza. Não que as coisas estivessem ruins, só estão corridas.
Ontem chamaram minha atenção por isso e eu acabei parando pra repensar minhas atitudes. Realmente, tenho esse mau hábito de criticar a tudo e a todos quando não encontro espaço pra pensar. No final, por mais linda que esteja minha vida, se não houver 10 minutos pra que eu aprecie isso, vou começar a reclamar de qualquer coisa... Pareço uma velhinha.
É, a velhinha aqui tem realizado tudo que quer, mesmo estando de cara feia as vezes c:
Fui na exposição do Bowie, assisti Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho, vou de fato fazer curso de grafite (Finalmente) e estou dando o passo inicial pra dar início a pequenas revoluções na minha vida. Até que enfim, né?
Meu aniversário está chegando... Isso é meio frustrante, já que o que mais quero agora é poder me esconder numa concha até que cheguem as férias, mas vou tentar me animar até lá (a.k.a daqui pouco mais de uma semana). Me sinto meio incompleta fazendo 16 anos haha. Certo certo, nunca fui uma pessoa de rótulos quanto a idade, só que ainda acho que falta muita coisa pra que seja aceitável ter essa idade. Achei que eu estaria mais vivida. A gente sempre acha... Quase nunca acerta.
Bom, não faz mal. Minha vida é boa, minha família é feliz e eu tenho saúde pra encarar da melhor forma meus 365 dias de 16 anos quando eles vierem.
Tudo de ótimo ~
Nenhum comentário:
Postar um comentário