Nem sei de onde é esse menino, mas achei a frase e a frieza na expressão dele tão cativantes, não sei explicar. Tudo que sei é que quis colocá-lo aqui.
Antes de mais nada, oi Nath (tenho quase certeza de que me lembro de você, se for quem estou pensando, andou sumida... assim como eu)! Não sei se você vai ler isto, ou quando, mas como vi seu comentário no AEG, queria deixar registrado que ainda que seja um blog pessoa etc e tal, estou consciente das tuas visitas e... Bem, isso é bem relevante, porque significa que me sinto a vontade de compartilhar contigo sem receio quaisquer que sejam os conteúdos dos meus posts (ainda que estes tenham sido inexistentes ultimamente haha).
Bom, como começar uma bola de neve que veio desde o começo do ano até aqui? Não faço a menor ideia, mas vamos tentar falar do que me vêm a cabeça como "válido" de ressaltar.
Primeiramente, como já é de se esperar, estou finalmente livre. Férias eternas da escola e o início de algo novo e, como toda novidade, maravilhosamente cheia de oportunidades de crescimento.
Depois dos últimos dois meses repletos de muito estresse, vontade de atirar na cara dos outros e muito muito desespero e noites em claro, terminei meu glorioso e abençoado TCC. Ficou bem legal. Podia ter ficado melhor, claro, mas quando se trabalha em grupo e sem diretrizes claras o melhor é inviável. Lidei com isso. Não bem, mas lidei como deu.
Conheci tantas pessoas esse ano. Cresci muito, amadureci, me lancei, adotei um gato (Cuca-coisa-gorda, agora você está na internet -uau-) e principalmente, aprendi demais. Não digo que foi fácil, mas acho que agora estou mais preparada pra uma série de coisas que me assustavam antes e outras tantas que eu nem mesmo pensava ter que fazer ou passar.
Estou caminhando rumo a uma identidade no traçado e isso me deixa bem feliz, ainda que sinta o quão longo é o percurso que tenho que trilhar até me tornar uma artista com os méritos de se denominar como tal. Estou experimentando diversas técnicas, com aquarela, canetinhas, acrílico e pixels alguma coisa vai ter que sair e espero ser algo bom. Nem ótimo, nem sensacional, não ainda, mas algo camilesco, ao menos.
Ai, é muita coisa prum post só... Vou dividir que fica mais fácil (e assim tenho a oportunidade de pegar mais uma imagem bonitona pra colocar aqui hahaha).
Enfim, por enquanto é tudo isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário