Bem, só um comentário breve mesmo haha.
Eu tenho ainda várias coisas pra falar, mas não consigo achar as palavras certas. Quem sabe mais tarde.
Ah, percebi que o último post que fiz falando do the Cara, que será muito provavelmente denominado assim pra todo o sempre foi sobre eu nunca mais querendo ver a cara dele etc e tal e, sinto que preciso atualizar isso.
O que aconteceu em seguida depois daquele dia horrível e triste foi um pequeno limbo de um mês em que não nos falamos e aí, claro, ele veio falar comigo como se nada tivesse acontecido e, bem, eu deixei.
Voltamos a ter uma amizade "estável" e claro totalmente mais distante que antes, mas ainda assim era uma convivência pacífica e que não me desestruturava. Não muito. Ultimamente comecei a perceber que não importa pelo que eu esteja passando, ele é um caso a parte do meu universo. Como pessoa mega racional que sou, acho precipitado dizer, mas sinto uma certeza no pensamento de que, talvez, ele seja um dos amores da minha vida. Não é como ninguém de quem eu tenha gostado e não é como mais nada que eu tenha sentido por qualquer um. Não é nem algo que gostaria de saber que sinto, não por ele pelo menos. Mas é assim e estou aceitando isso, não me restam muitas escolhas.
Conheci alguém super fofo e interessante mês passado e acabei perdendo a chance de ter qualquer coisa por conta do TCC e da falta de vida. Agora, esta pessoa está com outra, mas estou num misto de felicidade e frustração meio engraçado. Acho que meu jeito de gostar dos outros é diferente do que o costumeiro haha. Exceto com the Cara, ele com alguém é como esfaquear meu cérebro, nada legal.
Hm, outra coisa que acabei notando é que sou meio diferente também nessas preferências por gênero. Algo como, gostar de caras e sentir atração por ambos? Não sei, acho bem possível.
Tinha bem mais coisa pra dizer, mas por enquanto minha cabeça começou a pesar de sono e não estou afim de acordar morrendinho amanhã.
Bom dia mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário