13/02/2016

Gays, Naomi e nós


Eu tinha uma imagem perfeita pra esse post. Mas ela não carrega do meu celular pro blog, então outro dia eu coloco.
Só queria escrever claramente: PORRA NAOMI, VOCE É INUTIL, OBRIGADA DE NADA.
Me descobri num vício por livros com protagonistas gays, o que só me deprime mais e mais considerando o fato de... Eu não ser gay e ainda assim desejar bastante. Não homossexual, gay mesmo, homem. Enfim, é complicado.

Outra coisa: the cara voltou. Ou melhor, eu voltei a procurá-lo sem querer querendo e ele me disse tantas coisas de confundir e recolar o coração que não sei mais nada sobre nada sobre nós. O que quer que "nós" sejamos.

Quero tanto sumir. Ser uma daquelas pessoas loucas e impulsivas que larga tudo. Quero demais, me culpo bastante por isso. Tá acontecendo coisa demais ao mesmo tempo e não to preparada pra viver como devo no momento. Não que isso importe, porque é óbvio que vou fazer o necessário e ser minimamente exemplar. Quero sumir. Muito mesmo. Nao morrer, nada tragico. Só me permitir ser maluca e desperdiçar talvez um pouco de tempo útil com coisas maravilhosamente irrelevantes.

[update 14-02: pronto, arrumei a bendita imagem. Ai ela é muito real, muito eu all the time. Outra coisa, naomi continua inútil e ridícula e the Cara é do tipo que dá 1 passo a frente e 2 pra trás, pqp que raivinha. HOMENS, como vocês são quase sempre idiotas, por favor, aprendam com os gays que são alguma forma miraculosa de homens melhorados. Obg.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário