14/02/2016

cíclico pra caralho


yay outra vez aqui, outra vez escrevendo.
hoje não sei porque, mas não quero usar maiúsculas. vai saber, simplesmente não quero hahah.
tava lendo meus posts antigos... tenho esse hábito meio esquisito e, meu sou ridiculamente cíclica.
deve fazer pelo menos uns 2 meses desde que comecei a postar outra vez aqui com mais frequência e o meu assunto recorrente é a vontade de sumir e minha inércia pra fazer as coisas direito e minha falta de compromisso com, sei lá, o universo e as atribulações de uma vida em sociedade e poxa vida, sempre a mesma coisa. SEMPRE. isso é bem deprimente, pelo amor.

outra coisa: sobre the cara me assombrar nesses últimos anos até agora e, bem, provavelmente vai continuar assim até o fim dos meus dias na terra porque, como estou infelizmente tendo que aceitar "talvez ele seja mesmo o amor da sua vida" e nossa que bela bosta. sinceramente, podia ficar sem essa, ein? não dava pra escolher um da lista de possíveis amores alguém mais ao alcance e não a personificação da complicação? ugh, por que vida?

ai, walk the moon é tão bom <3. to apaixonada pela banda agora que finalmente consegui baixar a discografia no celular. vou chegar no lolla com todas as músicas decoradíssimas, u-a-u. hahaha
isso foi meio aleatório, mas é porque estou escutando os cds agora e eles me deixam num super pique pra fazer um monte de coisas. foi com eles que desenhei por um tempinho razoável nessa madrugada c: . pois é, agora estou tentando cultivar o hábito de desenhar nesses meus horários insones, sinto que vai me fazer bem, vou progredir assim. que felicidade. ou quase, bem que eu tento.

to precisando beijar pessoas. sério, to com isso faz alguns meses na cabeça. nada específico, mas to com vontade haha.

ai ai, não sei o que mais escrever. tinha tanta coisa pra colocar pra fora que agora acho que entupiu o cano mental e ta tudo meio congestionado e tô naquele branco sem ter o que fazer.

ah, doei 35 peças de roupa. o ruim é que comprei mais 3 na sexta-feira, mas pretendo doar mais coisas no futuro, só preciso de mais calma e mais tempo pra tirar as coisas do baú outra vez. sem falar que preciso passar mais roupas, em algum momento porque aprender a passar pra não ajudar em porra nenhuma é patético e sei disso apesar de continuar agindo dessa forma.
eu queria doar 3 pares de tênis e 2 mocassins [não faço  ideia de como se escreve o nome desse sapato, sério], só que minha mãe me convenceu a reciclá-los pintando e tal porque se pretendo parar de comprar, é melhor utilizar da melhor maneira o que tenho já que, segundo ela "alguns dos teus all stars jajá vão dar adeus" e ela está tão certa. então por conta desse argumento extremamente válido e coerente só vou me livrar dos mocassins, que de fato são completamente inúteis aqui. quem diria que pés engordam a ponto de sapatos meigos não entrarem mais no seu pé. nunca ia imaginar.

lembrei de mais! com a retomada complicada do caso the cara, consegui pelo menos por enquanto motivação pra retomar meus hábitos fitness saudável, então vou tentar recomeçar minha dieta e os exercícios. quero muito voltar a ter esse condicionamento, me fez tão bem naquela época ficar mais feliz com meu modo de vida e as consequências estéticas disso. sei que sou idiota por não conseguir sustentar meu próprio discurso pró-aceitação de body positivism, mas não consigo ser diferente. eu tento e tento, mas no final tá em mim querer ter o meu jeito idealizado (que só se adequa a mim, acho todas as demais pessoas gordinhas lindas como são).

agora, vou colocar umas imagens que resumem um pouco do que estou passando no momento com the cara, o que tem me consumido grande parte dos pensamentos diários,  quadro bem preocupante se quer minha opinião...

SIM SIM SIM, MEU QUER COISA MAIS RIDÍCULA DO QUE ISSO? ai não me aguento, precisei das maiúsculas pra falar disso porque me sinto tão babaca por ficar projetando minha vida nas músicas, quer dizer, em geral é legal, mas NÃO É BOM projetar the cara em nada... nunca é bom fazer isso. sempre dá merda.

eu sobre aceitar o fato de ele ser um dos amores da minha vida (pra seguir vivendo relativamente bem me faço acreditar que existem mais de um ao longo das décadas, senão não dá pra aguentar)


aww, tinha mais coisa ainda pra escrever, mas meu braço já tá doendo (quem é que disse que usar o pc numa mesa faz bem pra postura? meus membros tão doendo e não estou menos corcunda que antes. ridículo isso.)

enfim, por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário