22/02/2016

Less


Bem, muitas coisas aconteceram.
Primeiro, depois de ter mandado a tal playlist pro carinha (que atualmente descobri como não sendo, afinal the Cara e sim um qualquer), ele demorou 4 dias pra responder. Fiquei incrivelmente bem, minha mãe ficou puta hahah.
Como desde o início eu não tinha um bom pressentimento quanto à reação dele, me dessensibilizei totalmente. Tava esperando qualquer coisa, tranquila. É engraçado, mas no dia seguinte ao que enviei as músicas, senti que meu peito tinha desinchado quase que inteiramente. Como se todo o sentimento tivesse escoado praquelas palavras e melodias, tinha tudo se acalmado aqui dentro. Eu tava superando, justo quando teoricamente estaria a flor da pele. Foi incrível.
Recebi a resposta ontem, mas sabe, ontem foi um dia bem cheio. Eu tinha tido no sábado curso de tarde/noite e depois ido a um baile de formatura, dormido na casa do meu amigo (o formando) e em seguida feito um pique-nique no parque com outros amigos para a despedida de uma das minhas melhores amigas que vai pra outra cidade fazer faculdade (meu leãozinho roxo).
Com todas essas coisas não tive tempo nem vontade de ouvir o que ele tinha a dizer. Depois de um delay de quatro dias, me reservei o direito de demorar também, e fiz muito bem.
A resposta foi simples. Nada de interpretação profunda do que eu disse, nada de nada haha. Sinceramente, acho que ou ele de fato não é capaz de compreender a fundo minhas palavras ou está se esquivando delas, o que também acho muito natural  vindo dele. Com os comentários rasos tudo que senti foi uma certa frustração de leve, porque esperava que se ele tivesse se dado o trabalho de gravar um audio teria mais a dizer do que coisinhas irrelevantes, mas também um grande "tanto faz" me preencheu e agradou muito.
Estou me libertando, sinto isso na minha alma. Desapegando da  ideia que eu tinha dele, idealizada, platônica e aparentemente muito além do que realmente é. Me apaixonei por um amigo imaginário baseado em gente real e agora consigo perceber de forma mais clara.
Não encontrei the Cara, construí um a partir de fragmentos de um cara e dos meus próprios anseios refletidos em alguém supostamente cabível para compreendê-los.
Estou aliviada por não acreditar mais na ideia de ele ser um dos meus grandes amores. É inacreditável como as coisas mudam drasticamente em questão de dias!
Sou quase outra pessoa. Me sinto muito mais do que antes. Tive certeza de que era mais quando escrevi aquela playlist. Me auto afirmei, me reconheci como uma mulher forte, segura e corajosa pra caralho. É maravilhoso pensar que todas estas são qualidades minhas, que por muito tempo acreditei serem inexistentes.

É maravilhoso ver as coisas de fora da caixa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário