fotos antigas que iludem a gente </3
Retificando o título: parecia um garotinho. Affe. Eu achando que tava com mais um artista com cara de bebê na listinha de descobertas sensacionais, me enganei.
Aqui parece um jovem universitário gentil hahah.
AHÁ! Ele ainda parece um garotinho nessa foto:
Ah, entendi tudo agora. Ele não gostava provavelmente das pessoas acharem que ele tinha cara de garotinho (o que é um baita desperdício, mas tudo bem). Daí ele deixou o cabelão crescer, afinal cabelo liso a gente deixa até a bunda se puder e a barbinha encher e tchans disfarce para a fofura de bebê.
Mas, ainda é um menininho de barba e cabelo longo se for reparar. Ó
Esse nariz é tão perfeito... Será que ele fez plástica ou é uma genética abençoada mesmo? Me lembra do nariz de um carinha que gostei bem de leve (o que gosta do Mika) hahaha. Era impecável também e ele fazia questão de realçar nas fotos, acho meio narcisista. Enfim ~
Sei que não tem nada a ver eu ficar falando e falando sobre ele. Mas tem um motivo: ele é sensacionaaaal. Eita som eletrônico gostoso de ouvir. Viciei. E ele é francês, ou seja, já conta vários pontos. Madeon tem direito até a nome fofo como Hugo Pierre. Gente, é um bebê Hugo haha.
Ah, outras coisas que eu queria falar: a banda Placebo é muito boa e jurava que era o nome de uma banda nacional... Tô meio confusa sobre isso ainda. Passion Pit e Madeon serão aparentemente meu próximo vício em maio, porque tá MUITO BOM escutar os albuns deles <333.
Vou até procurar uma playlist dele no youtube aqui, do Hugo.
Aí, prontinho.
Ah, também li um mangá tão bonitinho ontem. Fazia um tempão desde que tinha lido alguma coisa. Na verdade, li Watashi ga Motete Dousunda recentemente (mês passado acho), só que quase não conta, porque é meio que um shoujo esquisito e agora mangá pra mim é meio que sinônimo de yaoi ou shoujo bem fofinho e desenvolvido. Como não tenho cabeça pra ler nada mais elaborado, fico só com isso mesmo. Nem isso, já que praticamente não leio de forma alguma.
É engraçado como retomar o hábito de ler mangás me deixa mais felizinha. Acho que é a nostalgia fazendo efeito, não sei bem.
Comecei a ler Anexos também. Tô pensando em fazer maratona da Rainbow nas próximas semanas, aproveitar que tenho Ligações dela aqui e assim poder dizer com propriedade que "amo todas as obras dela". Mesmo que eu não tenha lido aquela historinha do livro colaborativo (não sei se é assim que chamam, mas é isso) dela com o Levithan, a Holly Black e mais um montão de gente.
Nhaaa, ainda não tá tãaao legal quanto os outros livros, mas Anexos é bem realista, o que é meio cativante por si só.
Ai, acabei de achar uma música horrível da Placebo. Credo, não vou nem comentar. Pelo menos logo em seguida vem Passion Pit pra adoçar tudo outra vez.
Ainda não retomei meu trabalho maltido. Farei isso a partir de segunda, pretendo finalizar tudo até sexta que vem. Tomara haha.
Sei lá, tá tudo normal. Nem ruim nem bom. Só passando batido mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário