Primeiro acabei de descobrir que uma amiga minha tinha comentado no meu mural (é assim que fala? não entendo dessas coisas de facebook - a velha, né hahah) a uns 20 dias atrás e eu NEM VI NADA. Não fiquei sabendo e passou batidíssimo sendo que na verdade estou morrendo de saudades dessa menina e essa seria uma excelente chance da gente retomar o contato e tal. Fiquei bem bolada com isso. Cara, quando eu falo que não me dou bem com redes sociais, olha é um caso bem sério. Agora tô finalmente entrando na onda de youtube, o que já é bem legal. Tô acompanhando os vídeos dos poucos canais pros quais eu tenho paciência (e que eu lembro, porque tem muita gente que tá na minha lista de ver mais tarde e esse mais tarde não chega nunca haha).
O problema é que tirando yt, todo o resto das redes sociais são nulas pra mim. Até tô me virando com snap, só pra acompanhar meus baes, troyezinho e Josh, mas dá uma canseira que deus me livre.
Aí outra coisa: PRECISO ACABAR COM MINHA TIMIDEZ RIDICULA. Hoje eu tava no ônibus indo pra aula de ilustração, néeeeam. Daí tava super cheio e tinha um monte de gente super fofinha pelo ônibus, tinha uns caras fofos, umas meninas fofas, enfim, MUITAS PESSOAS LINDINHAS CHEIROSINHAS E CUTECUTEZINHAS. Aí chegou uma hora que ficou um menino do meu lado, ele de pé coitado enquanto a bonita aqui tava toda concentrada no livro dela sentadinha direitinho. Aí ok, ele super fofo, garoto ideal, goals da vida e eu com aquele alerta de "gente bonita num raio de 30cm" soando na cabeça. No fim, que que aconteceu? Eu pedi licença sem nem olhar pra cara dele, desci do ônibus e passei NA FRENTE DA JANELA DELE e ele tava olhando pra mim e eu não fiz na-da. É pra querer tacar um saco de batata na cara, né não?
Ughhhhh, que raivinha que deu de mim nessa hora. O pior é que esses momentos são super frequentes. Seja no ônibus, ou no metrô, ou até mesmo na rua sempre tem essas coisinhas que basta dar um sorrisinho. Só pra ter aquela vitória interior de "flerte realizado com sucesso", sabe? Pois é, não consigo fazer isso. Aff.
Além disso hoje falei brevemente com o Ronaldo e assim, estamos bem. Tivemos uma conversa amigável que momentaneamente tomou um rumo um pouco mais íntimo, mas logo voltou ao normal. Meu, é muito problemático falar com ele. Toda vez dá alguma coisa meio assim. Acho que a gente nunca vai superar totalmente. Sério, na próxima oportunidade que surgir de encontrar com esse menino, faço questão de ir e tascar um beijo nessa cara pra ver se resolve essa chatice toda. Aí já acaba essas tralha toda.
Ok, que mais... Ah, sim: desenhar com a tablet ainda tá foda. Nossa, tô dando graças a Deus que a Giully me incentivou a fazer isso agora, mas olha, coisinha complicada, viu?
Meu controle zero me estressa, mas quero ver se amanhã consigo dedicar mais tempo ao desenho das minhas queridas mãos com escorço. Aliás, né já começa pelo nome "escorço" lembra escárnio, logo coisa boa não é. Tá tudo na lógica e na morfologia, claramente haha.
Hoje foi produtivo! Fiz vários desenhos bonitinhos e acho que meu momento é de personagens e cenários simples. Tô super numa onda de bichinhos e natureza, estilo bem literatura infantil e acho que indo por aí consigo algo que me agrade mais sem fazer com que eu queira largar mão de tudo e ir virar hippie na av. paulista. Pois é, vamos ver se continua essa motivação pra fazer as coisas fofinhas e se surge umas ideias pro portfólio.
P.S.: O que dizer desse carinha de Horimiya que é super fofão e totalmente desprezado pela menininha lá? (Pois é né, a pessoa adora o mangá, mas na hora de decorar os nomes dos personagens falha miseravelmente.) Ai, cara e ele ainda é super ceguinho sem as lentes, TEM COISA MAIS FOFA QUE ISSO? Gente, quero esse menino pra mim, pelo amor.
P.S.2:Fazia mó tempão que eu não colocava imagem inicial de mangá, gentem. Ia até por uma do Mamura, mas não tinha no tamanho certo. De certa forma harmoniza, já que a última foi exatamente dele quando mudei o layout com os icons dele e tal. Ai Mamura bae total hoje e sempre ~. Do seu nome eu não esqueço, mozin <3. Nem lembro se é Daiki Mamura ou Mamura Daiki,
Nenhum comentário:
Postar um comentário