01/09/2016

Além dos mimimis também tenho uns dramas... Eu acho


É, eu não tinha percebido haha. Tinha, na verdade, uma vaga ideia de que a tag mimimi era relativamente frequente, mas cara... Ela aparece 4/10 vezes num geral e isso só porque dois dos meus posts recentes foram listas. Ou seja, tá meio feia a coisa, né não?
Mas vamos resolver isso, agora não é mimimi. Talvez até seja, mas quero me convencer de que não é, sabe as pequenas vitórias internas, então hahah.

Meu, a terça feira foi muito estranha e hoje mais ainda. Sei lá, minha psicóloga colocou na cabeça que eu talvez esteja gostando de um amigo meu, mas a questão é: COMO ASSIM, BICHA?
Foram poucas as vezes em que me abri tanto com ela em assuntos com relação a sexualidade e, devo confessar que foi bem estressante. Se falando só de caras já é assim, imagina falar sobre bissexualidade, dúvidas sobre ser ou não ser cis, definitivamente não estou preparada pra levar isso pra dentro do consultório.
Bem, começando pelo começo, não é mesmo?
Tudo isso porque ontem fui ver um amigo meu na casa dele e tal. Aí acabou rolando um climinha e a gente ficou juntinho e tal. MAS ele namora. E (segundo minha adorável Lu) eu criei a desculpa de que naquele momento eles provavelmente teriam terminado, por isso me permiti ficar com ele e tudo o mais. Essa ideia é bem deprimente, considerando o quão brava e suja me senti depois de descobrir que sim, amiguinhos, eles ainda estavam juntos e meu amigo com a maior FALTA DE NOÇÃO da história, não entendeu o problema de nada daquilo.
Mal conheço a namorada dele, mas sei que é tão certinha quanto eu. Mais do que eu, na verdade, a menina tá no segundo ano de cursinho pra medicina, eles mal se veem e ele tem vontade de propor um relacionamento aberto, mas acha injusto (e com razão) já que provavelmente se ela concordar (e sei que ela não faria isso e, sim, se sentiria afrontada /minha reação não seria diferente) só ele tiraria proveito. Então por ele não ter coragem de propor essa grande bosta (não que eu não acredite em relacionamentos poliamorosos ou abertos, mas a menina claramente é alguém monogâmica, pouhan) ele continua mantendo o namoro, porque ainda gosta dela só que assim NÃO ADIANTA NADA NÃO PROPOR RELACIONAMENTO ABERTO POR PENA SE VOCÊ FAZ COISINHAS ERRADAS, SEU IDIOTA. Pois é.
E o mais ridículo é que na hora eu achei meio estranho, porque em nenhum momento ele me beijava, não nos lábios, mas resolvi deixar pra lá, achei que não era relevante. Acontece que na minha concepção beijar não é a única coisa que define se "é aceitável" só entre os namorados ou não. Gente, que merda, sabe?
Nossa, preciso esclarecer que não aconteceu nada sexual, só pra constar haha.
Bom, esse é o resumão de terça. Daí hoje fui falar desse acontecimento ridículo e aí ela vem com essa "você fez as coisas porque quis, a questão é quem quer é porque tem algum vínculo afetivo" e fiquei "uau ein, eu sei, mas nesse caso NÃO TEM". E acho que isso é até pior do que se eu gostasse dele de uma vez.
Porque sabe, pra mim é bem chato saber que com ele me dá vontade de simplesmente sentir e não necessariamente me vincular. Sei lá, fui criada pra acreditar que desejos carnais são errados, então esse quadro é meio desestabilizante.
Mas ok, já tava okzinha. É algo tão bizarro que na minha cabeça é muito claro que não fomos feitos pra ficar juntos, mas que eventualmente se algo fosse acontecer entre a gente, eu não me importaria, porque confio tanto nele que por mim "tudo bem". Sério, para pra pensar: é basicamente dizer que apesar de não ter vínculo além da amizade eu acho aceitável e quase natural que compartilhemos experiências. É MUITO LOUCO  ISSO. Sei lá, sou a rainha dos amores platônicos e como assim não tenho essa de "alguém especial" numa hora dessas? Enfim, é bem estranho.

Tá, a questão que fica desde o início é: eu gosto dele?
Eu acho que não, porque realmente não tô sentindo nada e nem tenho vontade de imaginar a gente juntos, o que é incomum considerando que toda vez que fico afimzinho de alguém já imagino um futuro lindinho adiante. Sei lá, né.
Não sei se essas coisas se enquadram como mimimi, acho que é mais um desabafo genuíno do que eu reclamando das coisas igual sempre. Na real, estou sim reclamando, mas sei lá.

Sei lá é o motto desse post.

Um p.s. light: Pra melhorar essa vida cheia de porcaria anteriormente citada, cá estou eu numa madrugada de quarta-feira abafando minhas risadas vendo vídeo de kidols no joguinho do papel e do peppero. É muita falta do que fazer? É, mas que a gente gosta de ver homem bonito sendo meigo com os parceiros a gente gosta, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário