20/01/2017

Ozmafia de novo porque preciso falar dos feels


Scarlet babe, você é tão melhor que a chapeuzinho vermelho original, certeza que você não deixaria sua pobre vovozinha ser engolida pelo lobo <3.

Ai, cara <3. Só amor por esse jogo, mesmo, nada fora do comum. Já começo com print pra abalar ~

Depois de começar a jogar e largar depois de ter os dois primeiros endings de nosso digníssimo Kyrie Malfoy acabei deixando de lado minha introspecção otomezística, mas 2017 veio e com ele minha vontade de retomar coisas que estavam me preenchendo e tirando o desespero das crises. Entãaaao, voltei a jogar ontem e de acordo com a Steam completei 24h horas jogadas no total, o que é um tiquinho de nada comparado a estimativa de 80 horas totais do jogo que vi por aí.

Bem, o tempo jogado não importa, o que conta é o conteúdo e GENTEM, quanto conteúdo. Primeiro que peguei várias ceninhas novas do Kyrie o que realmente foi uma recompensa depois de aguentar todas as frescurices dele hahah. Apesar de ter sido minha primeira escolha, foi um processo meio penoso amá-lo acima de todos os defeitos. Não que sejam muitos, é só que o jeito dele é estressante, fala tudo ao contrário e eu fico toda maluca porque pra variar a heroína é uma molenga e isso faz as coisas não avançarem e SDNFGKANGKLA. Pois é.
Mas de qualquer forma ele continua sendo meu chuchuzinho, tsundere da mamãe. Como eu já tinha feito as duas rotas principais acabei revendo mais o jogo incialmente porque tinha umas coisas das quais eu nem tinha mais lembrança.

Aí depois de conseguir todas as ceninhas extras foi hora de partir pro *que rufem os tambores -não sei que onomatopeia se encaixa aqui- *Caramia mozão <3!!


PUTAQUEPARIU NÉ? Assim que ele disse esta linda e divina frase só faltou eu ter um cavalo pra cair dele de vez. Leãozinho do meu kokoro, assim você me destrói, ai cara.

[Comentário do veneno] eita que óculos ruim foi esse que te colocaram, né mozão? Claramente você ficaria lindo com um redondinho e tal, super nerd chic, mas tudo bem a gente releva porque o amor é maior. Beijo, me casa.

Nossa, como a vida é mais fácil com esse leão fofo, meu deus. É engraçado dizer isso porque é literalmente a palavra que expressa melhor o que senti entre o relacionamento do Kyrie e do Caramia.
Com o Kyrie meu amor foi a primeira vista com o mangá e eu levo isso a sério com personagens haha. Logo no prólogo de Ozmafia eu me apaixonei por ele e pelo Scarlet (meu outro mozim, não vejo a hora de jogar a rota dele) e no jogo foi um certo baque ter que lidar com a personalidade a la bicha má dele, e em contraposto a do Caramia se sobressaia ainda mais como adorável e algo muito mais próximo do meu modo de agir.
Um é exatamente o oposto do outro e soma-se a isso o fato de que o Caramia é um felino, o que eleva a fofurice e perfeição dele a níveis estratosféricos!
Sério, perdi a conta de quantas vezes minhas bochechas doeram de tanto sorrir, é muito lindinho o modo como eles colocam pequenas peculiaridades dos gatos nos hábitos dele.
Primeiro ele é todo dorminhoco e ISSO É TÃO BONITINHO, e aí tem também o fato de ele não gostar de banho, mas ser limpo a ponto de não incomodar as pessoas (estas sendo as palavras dele, cara é muito cutecute, não aguento) e pra coroar ele gosta de ler! E de tirar sonequinhas quando dá sono depois da leitura. AAAAAAAh, cara é muita chuchuzice pra um personagem só, senhor!




E ele super me lembrou do Cuca, porque tem a saúde frágil e tal... Resumindo, só coisas boas sobre este serzinho <3.

Ai sim, antes de ir pra rota do Caramia eu descobri várias coisas óbvias, mas que com minha percepção lerda ficaram em off sobre o visual dos personagens que foram, assim, reveladoras. Primeiro tem o fato de o Caramia ter as mãos meio que numa posição que lembra uma patinha de animal, que é um detalhe muito meiguinho.

Aí também tem a comparação entre a família Grimm e Oz em que o Kyrie é a versão crescida e (muito mais decente) da Gretel, o Caramia do Hansel (que eu queria MUITO que tivesse uma rota, porque aquelas covinhas e o modo alegrinho dele me conquistaram desde o mangá) e o Axel o Scarlet.

 


Pois é, olhando agora é algo bem óbvio, mas demorei pra notar isso tudo hahah. Ai ai, é engraçado como o Scarlet que é desde o início um dos meus favoritos é linkado com o Axel, o que menos me chamou atenção do trio principal.



Ai e falando em Scarlet: quantos momentos fofoooooos. Esse menino é fora de série, senhor do céu! Ele é total cinnamon roll, too good for this world too pure <3.



A gente é super parecido, cara! Ele é todo certinho e a favor das coisas seguindo as regras etc etc, dá vontade de dar estrelhinhas douradas pra ele e uma medalha de aluno do ano porque olha, é muito exemplar esse binino.

[Pausa] pra constatação do quão trouxa a pessoa aqui é. Eu tirei fucking fotos dos momentos que eu queria colocar aqui, sendo que todo esse tempo prints seriam muito mais simples e contariam com uma qualidade trilhões de vezes melhor... Como não pensei nisso? Eita nóis, não é a toa que amo tanto o Caramia, somos os dois uns baka lions, mesmo hahaha. (Ou Bakaraion como diria o Kyrie, parece uma palavra só, toda vez que ele fala eu sorrio, não deixa de ser fofo o engrish)

Bom, pois é. Queria muito surtar e desabafar sobre essas coisas todas. Tenho 95% de certeza de que este post tá extremamente mal escrito, mas são quase 4h da manhã e estou super cansadinha então, sim, vai ficar assim mesmo.

Queria ter mais disposição pra continuar falando de ozmafia porque, olha, é um assunto que rende um bom tempo agora que to na pilha, but o corpitcho não permite. Preciso mesmo dormir.
Amanhã vou visitar minha família paterna e passar o final de semana no sítio com meus tios, primas e gatinhos <3. Só coisa boa por vir, certamente.

Enfim, hasta la pasta ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário