08/04/2018

Aff - postagem de duas semanas atras



Aff, odeio não ter wifi.

Aqui no meu apartamento não achei que compensava colocar um ponto de internet, mas minha estratégia sovina de poupar dinheiro tem se mostrado bem irritante.
É verdade que praticamente só visito meu quarto, passo quase todas as noites no apartamento do Henry (ele faz jantinha, como recusar?) e quando venho aqui é mais pra me trocar ou passar no máximo 2h.
MAS PODERIA SER 2H COM INTERNET NÉ NOM? Pois é.
Enfim, chega de reclamar de um tópico que nem tem solução. Pelo menos ainda tenho minhas musiquinhas no iTunes (chorando ao ver o White Shirt? Sim ou com certeza.).

Bem, vamos às atualizações:
Aqui a primavera começou há uma semana, acho. Nada muito mágico ainda, mas é fofo enxergar pequenos botõezinhos de flor na ponta dos galhos pelados das árvores haha.
Dizem que Maio é o mês #realoficial das flores desabrochando e toda aquela coisa linda, então meu aniversário nunca foi tão aguardado com uma expectativa dessas.
Comecei finalmente a trabalhar no meu projeto final! YEAAAAAAAAAS!!!
Minha vida agora faz sentido, senhoras e senhores, amém.
Eu não tinha idéia de como ia me reenergizar começar a fazer o que eu quero, minha nossa. Claro, a vontade de começar o curta tava aí, mas não essa paixão toda de agora, isso é algo novo e maravilhoso.
Enquanto eu levava uma semana, no mínimo, pra fazer uma titica de galinha de animação agora eu faço praticamente uma cena inteira por dia. É muita produção gentemmm, to tão feliz comigo hahah.
Sem falar que se eu continuar nesse ritmo vou conseguir fazer ainda mais projetinhos, experimentar programas diferentes, me aprimorar e, claro ter um portfólio bonitão pra mostrar pros estúdios, porque a vida não se paga com abraços infelizmente.
Ontem foi o último dia de um dos meus amigos da sala que se formou em Dezembro. É triste saber que da sala dele a única pessoa que conseguiu emprego aqui em Vancouver foi a pessoa mais inútil do campus, só por ser canadense e não precisar ir atrás do visto de trabalho.
Mas a vida segue, agora é esperar que quando eu chegue no fim do curso os estúdios estejam cheios de projetos novos precisando do povo internacional (cruzando até os dedos do pé aqui).
Hmm, ah sim, preciso falar do meu apartamentooooo. É perfeito!
Coisinha mais fofa e pequenininha, amo esses 200sq ft (não sei fazer conversão de pés pra metros, foi mal) com todas as minhas forças.
Claro que enchi minhas paredes de pôsteres e fotos, mas agora o toque especial é que eu tenho fucking pisca-pisca aaaaah, tão pinterest hahah. No começo me senti meio besta porque eu mal passo tempo aqui e tal, mas chegar em casa e ver as luzinhas brilhando não tem preço <3
Ontem descobri que não posso deixar minha janela muito aberta, porque pombos são desaforados e entram em casa. Sim, isso quase aconteceu. Sim, eu passei uns bons minutos conversando mentalmente com o pombo pra ele ir embora, e ele foi haha.
Ah, ontem eu vi um guaxinim! Parando pra pensar ontem foi um dia cheio de acasos da natureza hahah. Ai, guaxinins são tãaaao fofos. É como se fosse um gato com mini patinhas e focinho de raposa. Enfim, muito fofo, queria abraçar, mas eles podem ter raiva então fiquei só na vontade :T.
Voltando ao mundo das pessoas: eu e Jackie estamos sem nos falar. Depois do estresse gigantesco pela mudança e mais um monte de palhaçadas dela, acabou que cansei e ela se doeu e agora estamos lentamente retomando contato.
Acho bom até, ela precisa amadurecer e conseguir fazer as coisas por conta própria, assim quando a gente retomar a amizade vai ser de uma forma saudável e não essa dependência quase materna que ela tem.  
Além disso nada demais tem acontecido com as pessoas, o que é ótimo. Chega de drama, grazadeos.
Eu e Henry estamos bem, tivemos uns argumentos, mas nada demais. Estou aprendendo a cozinhar (yay) e vivendo uma vida fofinha de casal moderninho hahah.
Aqui continua frio, continuo comprando mais e mais pelúcias, gastando os cartuchos de tinta colorida da escola pra imprimir imagens inspiradoras, o de sempre.

Tudo bem. Finalmente tudo bem mesmo. Por dentro e por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário