11/01/2016

Quem não tem Mika caça com Bring me the Horizon

Essa imagem nem tem a ver com nada do que eu escrevi, mas sei lá... Tão verdade, tinha que colocar isso em algum lugar que depois eu fosse encontrar quando precisasse.

É, então... O que fazer quando sua amiga super fã de BMTH descobre que vai ter show deles aqui? Compra ingresso de 200 reais mesmo você gostando só de 1 CD deles? Sim, óbvio né? Perguntinha retórica, quase. Ha ha ha. Essa é a minha vida.

Sei lá, foi a segunda vez que minha amiga me pediu pra ir num show com ela, poxa. Primeiro veio The Vamps e eu queria ir, só que era meio caro já, não tava afim de pagar 150 reais pra ver os meninos cujas únicas músicas que eu conhecia eram covers de outras bandas... Mas aí veio Bring me the Horizon... Sinceramente gosto do Oliver, gosto bastante do novo CD, menos gritaria e mais sons audíveis e inteligíveis, o que me cativa haha. Ainda assim tô meio preocupada, porque é 75% de chance do Mika vir pra cá esse ano e esto 1000% apavorada pelo fato de que não terei carteirinha de estudante e vou pagar um ingresso inteiro que terá muito provavelmente o valor do meu rim vendido as pressas no mercado negro. A vida dá dessas, eu acho.

Estou feliz por ter comprado ingresso pra ir no show e ainda mais feliz sempre que penso que vou no Lolla nos dois dias (400 reais muito bem gastos, sério), só que ainda falta bastante coisa por vir e tenho medo de estar me precipitando e gastando demais logo no início do ano...

Outras coisas da minha vida (senti saudades de escrever essas descrições boring dos meus dias na Terra): estou prestes a começar minha tão aguardada semana de cursos de férias ~yaaay~. Comecei o segundo livro do Magisterium e pretendo terminar amanhã. Descobri que Garoto encontra Garoto tem um final bosta e fiquei bem brava com meu amigo (eu literalmente só comprei por confiar nele e aí descubro isso. Aquele coisinho G_G"). Hmmm, também só tenho mais um livro pra ler, o que me apavora um pouco mas já baixei alguns pdfs pra seguir firme e forte, afinal, não sei mais andar de ônibus sem ler no caminho. 

Ah, essa semana foi uma delícia, quase não saí de casa. Baixei tantos tantos taaantos CDs <3; baixei também um montão de otome games; encontrei um monte de novos blogs legais e com gente fofa escrevendo; me desiludi percebendo que mais da metade dos blogs que eu seguia simplesmente está inativo ou desapareceu (fiquei bem deprimida depois dessa constatação...), mas também estou feliz em retomar e não ser também uma dessas decepções na lista de blogs de alguém por aí c:

Acho que vou viajar nessa semana então não vou escrever nada aqui, mas com certeza vou ler bastante e espero desenhar também. Quero dizer que estou super bem e feliz, mas não acho que seja totalmente verdade. Sinto que estou só mascarando um pouco as coisas com as atribulações do dia-a-dia e que lá no fundinho tô meio nhé.

Ainda assim, estou feliz de organizar um pouco a minha vida e de viajar, mesmo que seja pra praia e eu odeie praias, vou só eu e um primo que amo de paixão. O melhor de tudo é que compartilhamos os mesmos ideais, valores, gostos literários, artísticos e musicais, então é só tempo bom c: . Sei lá, sinto que vai me fazer bem. E olha que odeio viagens em geral haha

Tô com saudade de ter aula, se é que isso é possível. Não das aulas em si, mas da rotina. Quero logo começar com meus cursos oficiais do ano e organizar meu cronograma 2016. Ainda continuo a mesma criatura metódica e controladora de sempre, infelizmente. As listas me consomem haha.

É isso.


Então, nem ele tem a ver com nada... Mas não tô conseguindo acreditar que esta criatura meiga é do BTS. Só queria compartilhar, tava tão bonitinho no weheartit que não resisti.
Nossa pera, tem foto dele com cabelo rosa e um totorinho, preciso.

Gente, definitivamente Min YoonGi é muito fofo. Lá se vai meu status de apenas ouvinte esporádica de BTS, tenho um bias agora. Ai ai ai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário