As pessoas são mó fofinhas. Atenciosas, carinhosas, interessadas. Só que não tô na fase de cuidar dos relacionamentos. Nem dos outros. Desculpem-me.
Isso me deixa um pouco triste, não ter energia pra responder ou dar a atenção merecida às pessoas de quem gosto. Não estou nem no quesito de conhecidos, gente por quem tenho carinho imenso mesmo, não consigo disposição pra mandar amor de volta.
É uma merda isso.
Outra coisa: muitas muitas pessoas novas tem aparecido na minha vida. A gigantesca maioria virtualmente e também da mesma forma sem saber que me alcançaram, seja por posts em seus blogs, textos em cantos longínquos da internet ou o que for, muitos nem sabem da minha existência. O problema é que fico sempre na corda-bamba. Quero que saibam o quanto são incríveis, ou quanto admiro o trabalho deles, ou qualquer coisinha, nem que seja só tentar jogar um oizinho pra ver se floresce uma amizade.
Ao mesmo tempo só quero me enfiar embaixo do edredom e ficar lá por horas a fio.
Aí complica né? Não faço, infelizmente, nem uma coisa nem outra. Fico nessa indecisão que hoje já tá mais frequente que piscar.
Nem energia pra postar aqui eu tinha esses dias. Ok, não se passou nem uma semana direito, mas é muita coisa considerando a quantidade de vezes que me deu vontade de postar, mas não fiz nada. É HORRÍVEL se sentir impotente até pras coisinhas mais banais. Me põe tão pra baixo. Mais do que o normal.
Bem, era mais pra falar disso mesmo. Me incomoda esse meu momento meio idc da vida social, mas não a ponto de me fazer mudar de atitude. Estou tentando aos poucos, quando é obrigatório ou muito importante mesmo me forço a (gradualmente) responder quem me chama. O quadro geral é bem deprimente, mas estamos aí. Seguindo sempre com nosso motto "Keep your head up, keep your heart strong", né não?
True-untrue
Nenhum comentário:
Postar um comentário