Ai que raiva, olha essas caras tudo ossudas </3. Preciso emagrecer, meu rosto é tão redondinho, blé;
Nha.
Parece que eu tô meio bolado nos posts e tal, mas até que tá tudo bem. Claro que tem umas horas que dá vontade de fugir pra uma caverna (com wifi) e viver lá, mas isso é uma constante na vida então, no probs ~
É engraçado como as coisas acabam tendo um impacto diferente conforme a gente vai crescendo e mudando. Hoje toda vez que leio quotes encorajadores de "Você é lindo como é" "Não é preciso mudar coisas perfeitas, você é perfeito do jeitinho que está" etc etc, bem isso tudo é muito fofo e encorajador e super pró amor próprio e tal... Mas agora me incomoda. Não que eu deixe de achar bonitinho e saber que a intenção dessas frases é acalmar os coraçõeszinhos de gente que realmente tá precisando desse tipo de aceitação, só que gente como eu se sente meio invalidada.
É interessante como as coisas tem realmente um sentido pra cada um que a interpreta de acordo com a sua vivência.
Nossa, como eu tava com saudade de escrever com teclas de verdade hahah. Odeio o touch do celular, meu deus do céu. Agora que tô na casa dos meus avós acho meio mancada usar o note, então só quando ela (meu avô tá viajando com a minha mãe) sai posso fazer coisinhas mais reclusas. Se bem que não tenho sido muito sociável lendo o tempo inteiro... Bem, é uma exceção, não é todo dia que se encontra um livro sobre identidade de gênero trabalhada de uma forma tão real. Ah, se pelo menos a vovó soubesse como é importante haha.
Em geral tá tudo certinho, estou tendo menos crises com relação aos meus estudos, o que é lindo e espero que continue assim. Aliás o número de vezes que estou refazendo cada exercício tem caído também e quase não jogo mais nada fora (sei que a política é "não jogar nada fora", mas realmente tem umas coisinhas que né, não dá) então estou otimista. Nessa semana peguei pra ver uns trecos que fiz pra aula do Carlos no começo do ano um pouco antes de começar as aulas particulares da Giully e cara que diferença! Vou até ver se tiro foto e coloco aqui a comparação porque, sério, preciso guardar isso pra posteridade.
Aff, ter minha mãe longe é horrível. Acho que fica mais difícil por eu estar no Brasil e ela fora. Tô torcendo pra ser o caso, porque não sei se vou reagir muito bem ao Canadá caso contrário. Mentira, sei que vou amar ficar lá e tal, mas é doloroso não poder falar com ela numa frequência costumeira. Sei lá, sei que é um bom treinamento e ainda é bem light por serem só 20 dias e eu ainda estar junto da minha avó e do gordo, mas ainda assim.... Nhé.
Ah, sim resolvi fazer uma listinha de animes pra ver porque TÁ LANÇANDO UTAPRI E EU NEM LEMBRAVA, CRL. Fiquei muito decepcionado comigo mesmo por não me atentar a um fato tão relevante quanto este, então vou colocar tudo organizado preu não esquecer mais. Gente, utapri é parte integrante da minha vida, como pude nem mesmo marcar na agenda mental? Que vergonha u.u
EITCHA, o Rhett vai lançar um livrinho ilustrado e eu to tipo "LDAFNKSNGFSDLKNV", mas não acho que é a comic tão aguardada dele e tal, só que ainda assim::::: é alguma coisa compravel, mdsss. Definitivamente preciso conhecê-lo um dia, esse menino é demais não aguento aaaaaagh.
Quase esqueci de falar: Nath, você não faz ideia de como me reapresentar o kpop fez dizerença, juro! Sou uma pessoa tão mais animada pra tudo por conta disso (aliás, escutando On and On do VIXX, olha a velharia hahah)! Sei lá, é algo que me deixa felizão de uma forma sem igual haha. Apesar de ainda não conseguir acompanhar muito a fundo nada sobre integrante nenhum, só de voltar a ouvir o que eu já tinha e procurar grupos novos (menina o que seria de mim se você não tivesse mostrado GOT7? Sério, eles tem uma mansão privativa no meu coração, olha é muito amor) já me faz um bem danado <3.
Acho que é disso que tô precisando, sabe? Uma retomada nas coisas que costumavam me animar antes. Animes, mangás, músicas fofas. Bem, várias coisas como sempre hahah.
Nenhum comentário:
Postar um comentário