25/01/2017
Hoje foi um dia bom.
Ai, cara não sei se é o efeito do Policromo (álbum do 5 a Seco mencionado no índice, só preu deixar escrito em todos os cantinhos possíveis hahah), mas tá me dando uma dorzinha boa no peito e junto dela uma vontade espontânea e sem rumo certo de escrever.
Nesse ano novo a gente já ta chegando em fevereiro e cada dia que passa acho que tô melhorando um pouquinho.
Sinto que talvez esteja começando a aceitar meus dois anos de "férias sabáticas" como diz a Lu e não me culpar tanto por não ter um empenho nível aluna nota 10.
Além disso minhas crises e meu medo constante de morrer está ficando cada vez mais fraquinho, o que é um excelente sinal. Nem falei disso aqui no blog. Não vou me estender, mas num resuminho absolutamente tudo que acontecia a minha volta (e internamente) me remetia a morrer algum dia e isso me apavorava e provocava crises de ansiedade etc e tal, comecei a tomar um calmante fitoterápico que foi ajudando e agora esses pensamentos tão bem fraquinhos. Não vejo a hora de reaprender a viver sem pensar nisso (: .
Além disso estou dando certa vazão as minhas vontades e hobbies, o que certamente me faz um bem enorme. Adoro ver animes, ouvir músicas fofas e jogar meus otoges lindinhos. Adoro ficar a toa sem sofrer por isso. Em doses moderadas, claro.
Quero alguém...
Recentemente visitei o twitter do Ronaldo e vi umas fotinhos dele com a menina lá. Foi melhor do que eu esperava, sinceramente. Deu um certo desconforto, mas a experiência como um todo foi bem branda e pouco dolorosa. Um avanço consistente nesse tópico eu suponho? Esperamos que sim.
Retomando: quero alguém diferente... Tentei ficar com meu amigo, mas foi esquisito e nem um pouco realizador. Valeu pela vivência, pelo menos. Aprendi umas coisinhas sobre mim.
O problema em querer é que preciso sair por aí procurando conhecer pessoas novas e por mais que isso seja algo legal, ainda não cheguei no nível de ânimo o suficiente pra tal façanha. Quem sabe mais pra frente.
Quem sabe eu conheço um mozão no Canadá, né? Só Deus sabe quantas trilhares de vezes já idealizei isso. Sou uma criadora de expectativa incurável, é o que me move.
Acho que estou entrando outra vez na fase mpb do amor próprio e cafuné mental hahah <3.
Tô pleno hoje. Nem tudo é como eu gostaria, mas deve ser como é pra ser mesmo. Então a gente fica okzinho né, o que mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário