Essa imagem consegue ao mesmo tempo me acalmar e me angustiar de forma impressionante.
Ai ai, apatia e tristezinha nossa de cada dia a parte, coisas boas tem acontecido também. Quero falar delas.
Ontem minha mãe veio conversar e ela me perguntou porque eu estava tão pra baixo e, bem, respondi que "eu tô feliz" ao que ela sorriu (aquele sorriso carregado de dor e compaixão, sabe?) e aí comecei a listar as coisas pelas quais eu estava mesmo feliz naquele momento. A lista era até grandinha, mas não mudava o fato de dentro de mim existir uma galáxias de sentimentos conflitantes. Ainda assim, achei que pensar mais nos aspectos positivos nunca dá errado, então vamos apostar nisso por enquanto.
- Comprei meu moletom da lufa-lufa <3. Depois de um ano esperando baixar o preço consegui um desconto de 40% e finalmente realizei um dos meus desejos. Yay.
- Meu passaporte ficou pronto e agora estou um passinho mais próxima do visto canadense, oh yeah.
- Trocamos as luminárias aqui de casa e isso me alegra imensamente, pois as antigas eram como cemitérios de insetos e isso me deixava bem mal. Agora elas são lindas, vermelhas e vibrantemente alegres.
- Minha casa está mais arrumada do que esteve em meses e sinto que vamos seguir melhorando nesse aspecto.
- As aulas de Life Drawing tem doído menos. Ainda tenho muito pra melhorar, mas já consigo ver um avanço significativo.
- Revi minha amiga de anos atrás!
Me arrumei todo pra encontrá-la, mas acho que não a seduzi com meu charme, uma pena hahaha.Ainda assim foi ótimo, temos muito em comum e depois até conseguimos o telefone de nossa outra amiga (Pla-chan) e liguei e falei com ela!! (O que é uma dupla conquista porque pra esse leão aqui falar ao telefone é um parto) - Baixei o CD antigo de The Wombats!!! Antes não conseguia achar em lugar nenhum. Acho que esta se tornou uma das minhas bandas preferidas muito de repente. Nem sei como acabei conhecendo, talvez pelo 8tracks (rip 8tracks, nunca mais entrei).
- O Cuca tá bem melhor. Ainda achamos que está com uma infecção leve, mas leva uma vidinha normal, sem idas ao veterinário nem exames <3.
É, acho que é isso. Nem tudo são flores, mas ainda bem que elas ainda tão aí.
P.S.: Esqueci de mencionar que ontem a playlist que fiz pro Ronaldo me declarando fez um ano! Até faz um grande sentido, porque nessas duas semanas tenho pensado um pouco nele, não no agora, mas fantasiando um pouco sobre um reencontro quando eu já for um animador *cof* fabuloso *cof* e tal. Não fui muito longe com isso porque agora graças a Deus isso tudo esfriou bastante, só que a cicatrização é lenta e temos recaídas... Então ver que faz exatamente um ano desde que me despi daquela forma pra ele... É uma ligação temporal importante.
Sinceramente ele foi bem frouxo porque se alguém me mandasse a playlist como fiz pra ele, olha eu me casava no mesmo instante.
Aí né, só pra dar aquela apunhaladinha básica no kokoro fui dar uma olhadela no instagram e fb dele e da mocinha lá. É uma sensação meio estranha porque tem ao mesmo tempo antipatia e desgosto, mas bem light. Ai ai, esperando sentada o tempo passar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário