Tô com uma vontade enorme de escrever compulsivamente, só que as coisas são tantas e tão diversas que não sei por onde começar, nem sequer como escrever tudo. Meus dedos tão até confusos e toda hora apertando as teclas erradas, os botões errados. Ê laiá.
Então, minha vida tá um marasmo. Isso e dor de estômago. Odeio ficar doente. Acho que todo mundo odeia, mas assim EU ODEIO BASTANTE. Sou boa nisso, sabe? Odiar as coisas, então algo que já é comumente tido como indesejado se torna um monstro de 15 cabeças pra mim.
Peguei um resfriado por ser besta o suficiente a ponto de ter tirado a blusa de lã da mochila e estou a quatro dias sentindo que estou morrendo mais rapidamente do que o normal. Que. Chatão.
Mas além disso, tá tudo indo. Nem sei direito se ainda tô indo pra algum lugar, seja ele qual for. Meu curso de desenho acabou, então a partir dessa semana abençoada (em que hei de me curar) terei meu primeiro sábado livre. ~yay~
Nunca imaginei que isso seria algo tão animador. Não ter os sábados bagunça meu cérebro e me deixava completamente sem noção da passagem do tempo, sem falar da quantidade de momentos que eu poderia ter passado feliz com os meus amigos e que tive que cancelar por causa dessas aulinhas chatas. Se valeu a pena? Sim, foi uma experiência dura e de certa forma ajudou a evoluir, mesmo que tenha sido me obrigando a procurar aulas particulares (o que, de fato, teve efeito). Não vou mentir, fiquei quase todos esses sábados meio deprimida e frustrada, mas foi bom ter passado por tudo isso. Me fortaleceu bastante pras dificuldades futuras e, espero, pra vida como profissional mulher no meio artístico que notei recentemente ser tão machista. É, teve lá seus pontos positivos.
Outra coisa é que estou quase com o computador completo. Comprei um Mac mini e como era de se esperar passei por uma crise de "como pude comprar algo dessa maldita marca, ó meu Deus??". Ando num processo de aceitar e lidar da melhor maneira possível, mas ainda é incômodo pensar nisso por muito tempo. Enfim, vou ter um equipamento bom pra trabalhar e isso é ótimo... Só preciso me dessensibilizar e usar esse bentido treco. É... Vou conseguir, é um processo.
Eu ainda tenho muito por escrever, mas meu estômago tá apertando minhas vísceras no momento e não consigo me concentrar. Cara, saudades ser saudável. Já volto pra cá, acho.
Melhoras, Faiscante! Logo estarás bem novamente.
ResponderExcluirNhô, obrigada Karol foufinhaa! <3
ResponderExcluir